Cantor do time de Anitta perde final do La Voz México e alfineta a técnica - Portal Overtube Cantor do time de Anitta perde final do La Voz México e alfineta a técnica - Portal Overtube

Cantor do time de Anitta perde final do La Voz México e alfineta a técnica

Anitta foi uma das treinadoras do La Vox México, cuja final foi exibida na noite de ontem (Divulgação)

Anitta foi uma das treinadoras do La Vox México, cuja final foi exibida na noite de ontem (Divulgação)

A versão do The Voice exibida no México, conhecida no país como La Voz, teve sua atual edição finalizada na noite deste domingo (16).

A cantora Anitta, que foi uma das treinadoras do reality neste ano, conseguiu levar para a grande final o cantor Ángel Elizondo. O artista, porém, não conseguiu se sagrar campeão e perdeu o posto de ‘A Voz’ para a cantora Cristina Ramos, que foi treinada por Carlos Rivera.

Além de não ter conseguido a importante vitória para o time da cantora de Veneno, Ángel ainda terminou sua apresentação pedindo espaço para fazer uma polêmica declaração, que aparentemente deixou a artista constrangida: “Anitta, obrigado por tudo. México é um país que tem gente muito nobre, por isso mesmo, por essa nobreza, exigimos humildade”. Ela comentou as palavras, que pareceram uma alfinetada.

O relacionamento dos dois não parecia passar por outros desentendimentos em outros momentos do programa. Em dado momento, os treinadores entrevistavam os concorrentes de seus times e faziam perguntas a eles a respeito de suas vidas e suas trajetórias no programa.

Anitta perguntou a Elizondo como ele se via representando a comunidade LGBT no La Voz. Sua resposta surpreendeu a cantora: “Não acredito estar representando a comunidade LGBT porque ela representa a si mesma, não precisa de um representante único. Somos humanos e somos um só”.

Ela também perguntou como Ángel a descreveria como sua treinadora. “Sinto que é muito amorosa, linda e super talentosa”, disse ele.

Fãs defendem a brasileira

Como sempre, tudo chega primeiro na internet e os fãs de Anitta aproveitaram o espaço nas redes sociais para defender a cantora e afirmando que não havia a menor necessidade das palavras de Elizondo no final do programa.

“Ontem teve a final do La Voz México, felicidades para a Cristina Ramos. Mas, assim, desnecessário o participante falar aquilo pra Anitta ao vivo, né? Ela encheu os olhos de lágrimas e nem conseguiu se defender, quem a defendeu foi a Natalia, isso é perseguição”, disse uma fã.

Outro seguidor também enviou uma mensagem de carinho para a brasileira. “Anitta, você tem milhões de fãs que te amam, não fique triste, existem algumas pessoas ruins que vão tentar fazer o mal, mas não vão conseguir. O nosso exército é pesado, a gente tem poder”, publicou, fazendo referência ao hit Show das Poderosas, primeiro sucesso da artista.

Top