Cantor Leonardo é massacrado na web após comparar coronavírus a HIV em show - Portal Overtube Cantor Leonardo é massacrado na web após comparar coronavírus a HIV em show - Portal Overtube

Cantor Leonardo é massacrado na web após comparar coronavírus a HIV em show

O cantor Leonardo (Reprodução)

O cantor Leonardo (Reprodução)

O cantor Leonardo acaba de se envolver em uma grande polêmica. Tudo aconteceu durante uma apresentação que ele fazia no interior do estado de São Paulo neste domingo (15). Ao falar a respeito da pandemia do coronavírus, ele fez uma comparação com o HIV.

Durante uma conversa com o público, ele disse: “Trinta milhões de pessoas no Brasil têm HIV. Trinta milhões. Pra ser sincero… ninguém usa camisinha. Agora 900 casos de… tem que usar máscara! Eu cheguei à conclusão de que a gente morrer f*dendo é melhor que morrer tossindo”, afirmou.

A declaração de Leonardo não pegou nada bem e o sertanejo foi extremamente criticado. “Que desserviço Leonardo, que triste pessoas da cultura estimulando um suicídio em massa! Pra gente ver como não podemos dar poder pra gente sem valor”, disse um internauta.

Até o momento desta publicação, foram confirmados 200 casos do coronavírus, o Covid-19, no Brasil. Além disso, a OMS (Organização Mundial de Saúde) revelou que já existem registros de mortes de crianças por conta da doença.

Veja o vídeo de Leonardo:

Os famosos que confirmam coronavírus

A cantora Preta Gil (Reprodução)
A cantora Preta Gil (Reprodução)

Até então, o Brasil contabiliza cerca de 200 casos confirmados do coronavírus. Entre as vítimas estão algumas pessoas bastante famosas do público, como é o caso de Preta Gil e Di Ferrero. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top