Caos: Ator Caco Ciocler fica preso em meio à chuva e toma atitude - Portal Overtube Caos: Ator Caco Ciocler fica preso em meio à chuva e toma atitude - Portal Overtube

Caos: Ator Caco Ciocler fica preso em meio à chuva e toma atitude

Caco Ciocler (Foto: Divulgação)

Caco Ciocler (Foto: Divulgação)

As chuvas que castigaram a cidade de São Paulo nesta segunda-feira, dia 10 de fevereiro, fizeram com que muitas pessoas não conseguissem chegar em seus destinos. Entre os famosos que contaram os perrengues que passaram, está o ator Caco Ciocler, que ficou ilhado durante uma enchente.

Conhecido por seus vários personagens nas novelas da Globo e em diversos filmes, ele usou suas redes sociais para contar que ficou preso durante oito horas dentro de um ônibus, mas acabou decidindo abandonar o veículo.

Ele explicou que decidiu ir andando e chegou a caminhar por cerca de 10 quilômetros a pé (e em águas imundas) para que conseguisse chegar em casa. “Um dia triste para São Paulo”, disse ele, compartilhando uma imagem da Marginal Tietê totalmente alagada.

“8 horas preso num ônibus e 10 km de caminhada depois sob chuva e água imunda, chego finalmente em casa, coisa que muita gente não tem ou perdeu hoje!”, afirmou o ator, que atuou na novela Éramos Seis recentemente.

Nos comentários, muita gente comentou a respeito do caos em São Paulo. “Realmente a situação está fora do controle. Muito triste. E amanhã veremos se o preço das comidas se mantém normais…”, opinou uma internauta.

Veja a publicação original de Caco Ciocler:

Top