Cara e Coragem: ex-BBB vira dublê na nova novela da Globo

Novela Cara e Coragem

Novela Cara e Coragem

Cara e Coragem, próxima novela das sete da Globo já tem data para estrear. Aos poucos a emissora vai divulgando o elenco e uma das novidades do cast do folhetim é a presença de um ex-BBB.

As últimas edições do Big Brother Brasil contaram com a presença da divisão em grupos – os camarotes e os pipocas. Os camarotes tem chamado atenção por ter famosos, entre eles atores. É o caso de Babu Santana, que viu as oportunidades aumentarem tanto na dramaturgia quanto no mercado publicitário após sua exitosa passagem pelo reality show.

Outra atriz que também se deu bem foi Manu Gavassi. Ela, que também é cantora, foi finalista do BBB 20 e tem presença garantida da série Maldivas, da Netflix, que protagoniza ao lado de Bruna Marquezine. A produção tem estreia confirmada ainda para o ano de 2022.

Na edição mais recente, que se encerrou nesta terça-feira (26), Arthur Aguiar é o mais recente ator a passar pelo BBB. O vencedor do BBB 22 teve passagens pela Record – onde estrelou a versão brasileira de Rebelde – e pela Globo, onde se destacou em Malhação e atuou também em O Outro Lado do Paraíso, na faixa das nove.

Quem é o ex-BBB que está no elenco de Cara e Coragem?

O ex-BBB que está confirmado no elenco da novela Cara e Coragem é Kaysar Dadour. O imigrante sírio residente no Brasil se destacou no BBB 18, onde foi vice-campeão. Apesar de não ser ator na ocasião, Kaysar investiu na carreira e se deu bem fazendo trabalhos bem sucedidos na TV e no cinema.

O ex-BBB Kaysar Dadour na novela Cara e Coragem
O ex-BBB Kaysar Dadour na novela Cara e Coragem (Divulgação/Globo)

Kaysar na novela das sete da Globo

O ator interpretou um vilão no filme Carcereiros, baseado na série homônima exibida pela Globo. Na TV, foi destaque na premiada novela Órfãos da Terra.

Em Cara e Coragem, nova novela das sete da Globo, Kaysar vai interpretar um dublê com pouco talento. No entanto, o personagem garantirá momentos de rivalidade com Moa, um dos protagonistas e que será interpretado por Marcelo Serrado.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top