Carla Vilhena se afasta da CNN Brasil após morte do pai: "Inconsolável" - Portal Overtube Carla Vilhena se afasta da CNN Brasil após morte do pai: "Inconsolável" - Portal Overtube

Carla Vilhena se afasta da CNN Brasil após morte do pai: “Inconsolável”

Carla Vilhena na CNN Brasil (Image: Reprodução/YouTube)

Carla Vilhena na CNN Brasil (Image: Reprodução/YouTube)

A apresentadora Carla Vilhena está passando por um momento pessoal para lá de difícil. A jornalista, que atualmente comanda o Visão CNN, programa da CNN Brasil, acaba de perder seu pai.

Usando sua conta oficial no Twitter, Carla explicou que Mário Vilhena Filho sofreu um infarto e duas paradas cardíacas. Assim, ela explicou o motivo de ter se afastado de suas funções no canal de notícias.

“Estive recolhida na dor de ter perdido meu pai, na manhã da segunda-feira. Um infarto seguido de duas paradas cardíacas e ele se foi, deixando minha mãe inconsolável”, disse ela, que exibiu uma foto do casal.

Veja também:

Datena dispensa funcionário da Band ao vivo: “Pode sair correndo”

Guga Chacra e Demétrio Magnoli discutem ao vivo na GloboNews

Carla agradece o apoio

A jornalista ainda agradeceu à preocupação de seus fãs, que questionaram sobre sua ausência. “Foram 61 anos juntos, entre namoro e casamento. Agradeço a preocupação de alguns que perguntaram de mim”, disse.

Por fim, ainda sem citar a data de seu retorno ao trabalho, Vilhena garantiu que deve voltar à emissora logo. “Estarei de volta à CNN em breve. Tive que ficar um pouco dando apoio à família no Rio”, disse.

Vale lembrar que recentemente Carla Vilhena estava cobrindo as férias de Monalisa Perrone, que está distante da CNN Brasil desde dezembro, no Expresso CNN. Seu retorno ao Visão CNN estava marcado para 18 de janeiro.

Veja as postagens de Carla Vilhena:

Top