Carla Vilhena se retrata com Maju Coutinho após crítica: "Peço humildemente desculpas" - Portal Overtube Carla Vilhena se retrata com Maju Coutinho após crítica: "Peço humildemente desculpas" - Portal Overtube

Carla Vilhena se retrata com Maju Coutinho após crítica: “Peço humildemente desculpas”

Carla Vilhena

Carla Vilhena

Ex-contratada da Globo, a jornalista Carla Vilhena se envolveu em uma polêmica na tarde desta segunda-feira (28). A emissora carioca fez a cobertura jornalística da morte do ator e diretor Jorge Fernando, que faleceu na noite do último domingo (27) em decorrência de uma parada cardíaca.

Vilhena, no entanto, não gostou da forma como a emissora carioca fez a repercussão do caso, tampouco aprovou a postura adotada pela âncora Maju Coutinho e pela repórter Raquel Honorato. “Sobre matéria da morte de Jorge Fernando (a quem eu admirava como ator e diretor): Por mais que ele tenha sido divertido em vida, está morto”, iniciou ela.

Ainda falando a respeito do assunto, a jornalista, que já chegou até a apresentar o Jornal Nacional, aproveitou para dar dicas para suas duas colegas de profissão. “Repórter, não precisa berrar tanto. Apresentadora, vamos evitar rir depois das cenas de arquivo, enquanto lê a frase ‘o corpo do diretor…’”

Entre críticas e elogios ao seu comentário nas redes sociais, parece que Carla Vilhena se arrependeu da forma como opinou a respeito do caso. Tanto que ela retornou ao Twitter na noite do mesmo dia, se retratou sobre suas críticas e pediu desculpas publicamente para Maju Coutinho, que é a âncora do Jornal Hoje.

“Cometi um erro de avaliação. O que achei que poderia ser uma dica para apresentação acabou sendo interpretado como uma ofensa a uma pessoa que adoro, a Mau Coutinho. Muitas pessoas entenderam assim. Por isso, peço humildemente desculpas pelo erro. E à Maju, desejo mais sucesso”, publicou Vilhena.

Top