Carla Vilhena detona cobertura da Globo para a morte de Jorge Fernando - Portal Overtube Carla Vilhena detona cobertura da Globo para a morte de Jorge Fernando - Portal Overtube

Carla Vilhena detona cobertura da Globo para a morte de Jorge Fernando

Carla Vilhena, ex-contratada da Globo (Reprodução)

Carla Vilhena, ex-contratada da Globo (Reprodução)

O fim da noite deste domingo (27) foi marcada por uma notícia triste. O ator e diretor Jorge Fernando, responsável por diversas séries e novelas da Globo, sofreu uma parada cardíaca e morreu em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro.

A jornalista Carla Vilhena, ex-contratada da emissora carioca, não gostou da forma como o canal fez a cobertura do falecimento do artista. Usando sua conta oficial no Twitter, ela mostrou seu descontentamento com a forma como a morte foi tratada.

Na opinião de Vilhena, Maju Coutinho Raquel Honorato passaram dos limites ao noticiar o fato. “Sobre matéria da morte de Jorge Fernando (a quem eu admirava como ator e diretor): Por mais que ele tenha sido divertido em vida, está morto”, iniciou.

Depois, ela aproveitou para dar conselho para as duas jornalistas da Globo. “Repórter, não precisa berrar tanto. Apresentadora, vamos evitar rir depois das cenas de arquivo, enquanto lê a frase ‘o corpo do diretor…'”, seguiu.

Um seguidor de Carla Vilhena concordou com a opinião. “Que bom que você viu isso também. Achei bem estranha a cobertura da morte dele. Um pouco festiva até…”, afirmou. A jornalista, então, afirmou que pensava na mãe de Jorge Fernando assistindo ao jornal.

Em tom de provocação, outro internauta publicou: “Oi Carla. O Twitter da apresentadora é @majucoutinho. Se for de serventia ela vai amar sua dica…”, afirmou. “Acredito que pra ela eu não sirva, mas talvez para estudantes de Jornalismo que queiram aprender um pouco com minha experiência”, respondeu Carla.

A morte de Jorge Fernando

O ator e diretor Jorge Fernando (Reprodução/TV Globo)
O ator e diretor Jorge Fernando (Reprodução/TV Globo)

Jorge Fernando faleceu na noite deste domingo (27). Ele deu entrada no hospital durante a tarde e acabou sofrendo uma parada cardíaca. Ele participou de diversas produções importantes da Globo. Leia a matéria completa aqui.

Top