Carlinhos de Jesus revela diagnóstico de coronavírus e diz estar com falta de ar - Portal Overtube Carlinhos de Jesus revela diagnóstico de coronavírus e diz estar com falta de ar - Portal Overtube

Carlinhos de Jesus revela diagnóstico de coronavírus e diz estar com falta de ar

O coreógrafo Carlinhos de Jesus (Reprodução/Instagram)

O coreógrafo Carlinhos de Jesus (Reprodução/Instagram)

O coreógrafo Carlinhos de Jesus foi diagnosticado com o novo coronavírus. Usando sua conta oficial no Instagram, o famoso revelou que ele e sua esposa, Raquel, testaram positivo para a doença e decidiu fazer um desabafo a respeito do assunto.

Apresentando falta de ar por conta da Covid-19, ele explica que optou por falar do assunto por conta de sua gravidade. “Eu e a minha mulher, Raquel, contraímos a Covid-19. Estamos em casa desde o início da quarentena, com todos os cuidados”.

Carlinhos de Jesus diz que está em quarentena há mais de um mês e que ele e Raquel saíram apenas em uma ocasião, para ir ao supermercado. Ele acredita que ali aconteceu a contaminação e, emocionado, diz que não tem sido fácil.

“Contraímos. Gente, é avassalador. O mínimo descuido, é horrível. Muita dor, febre altíssima e dificuldade de respirar. Se cuidem, fiquem em casa. Isso não é uma doencinha qualquer. Vamos nos cuidar. Você, sua família seus vizinhos… até encontrar uma solução”, pediu.

Atualmente com 67 anos de idade e parte do grupo de risco, Carlinhos se diz esperançoso. “A solução há de vir, ela vai chegar. Com toda a fé que temos, acredito que superaremos isso. Não saiam de casa, fiquem em casa. É avassalador. Todo cuidado é pouco”, encerrou.

Veja o vídeo:

Top