Carlinhos Maia liga para a cantora Simone e diz que foi traído pelo noivo às vésperas do casamento: “Não quero casar mais” - Portal Overtube Carlinhos Maia liga para a cantora Simone e diz que foi traído pelo noivo às vésperas do casamento: “Não quero casar mais” - Portal Overtube

Carlinhos Maia liga para a cantora Simone e diz que foi traído pelo noivo às vésperas do casamento: “Não quero casar mais”

Carlinhos Maia e Simone (Divulgação)

Carlinhos Maia e Simone (Divulgação)

Carlinhos Maia, conhecido por seu jeito brincalhão, passou um trote para Simone, da dupla com Simaria, na última semana. A brincadeira, arquiteta pela apresentadora Eliana, foi exibida na edição do programa deste domingo (14). No trote, o humorista diz que foi traído pelo noivo, Lucas Guimarães, às vésperas do casamento.

Dispostos a fazer com Simone caísse na pegadinha, Carlinhos fez o maior drama. “Descobri que o Lucas tem outra pessoa! Eu li uma mensagem, a Eliana viu também. Peguei o telefone dele pra gravar, chegaram umas fotos, a Eliana viu. Tô com a cara no chão. Amiga, eu não quero mais casar. Ele me enganou! Ele disse que rolou uma coisa há muito tempo”, revelou Carlinhos Maia.

Sem pensar duas vezes, Simone pediu calma ao comediante. “Eu acho que é o momento de você respirar. Você precisa ouvi-lo e depois você decide o que será melhor fazer”, aconselhou. Insistente, Maia ameaçou divulgar todo o caso na internet. “Eu vou expor! Amiga, eu vou expor hoje na internet! Acabar com isso de vez”, disparou.

Mesmo com todo o drama dele, Simone o aconselhou: “Não! Não… Você é louco?! A vida não é assim! A gente não tem que ficar mostrando para as pessoas tudo“, disse Simone. Pouco tempo depois, Carlinhos Maia revelou que tudo não passava de uma brincadeira com a amiga. A reação dela você pode ver abaixo:

O casamento

Enquanto ele brinca, está tudo sendo organizado. O casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães acontecerá no dia 21 de maio, em Alagoas. Eles terão nomes fortes como padrinhos, como Anitta, Simone Mendes e Whindersson Nunes.

Em entrevista ao jornal Extra, Lucas revelou que Carlinhos Maia foi o primeiro homem com quem ele se relacionou. “Foi o primeiro e único homem com quem me relacionei nesses dez anos. Nosso amor é muito verdadeiro porque surgiu do nada e deu certo. As pessoas que mais apontavam o dedo para a gente hoje são as que a gente mais ajuda”, concluiu.

Top