Carlinhos Maia passa a borracha em briga com a mãe e a reencontra após anos Carlinhos Maia passa a borracha em briga com a mãe e a reencontra após anos

Carlinhos Maia passa a borracha em briga com a mãe e a reencontra após anos

Carlinhos Maia

Carlinhos Maia

Carlinhos Maia recorreu às redes sociais na última quinta-feira (28) para anunciar uma novidade. O youtuber, que até então era brigado com sua mãe biológica, contou aos fãs que decidiu perdoá-la.

Mais do que o perdão, o humorista também revelou que tomou a decisão de se reencontrar com sua progenitora, de modo a começarem uma vida nova.

“Não estava conseguindo dormir nos últimos dias e disse a vocês que tinha uma missão. Voltava para minha casa tão bonita, mas sabia que estava faltando algo. Estou bem leve agora. O perdão sempre vence e eu perdoei”, escreveu Carlinhos, se referindo a mãe.

Leia mais: Claudia Rodrigues apresenta novos sinais de melhora e empresária comemora: “Milagre de Deus”

“Você me deu à luz, depois tentou me encontrar e chamar minha atenção de maneira errada, me machucou muito Não sei se te amarei como amo minha Maria, mas sei que tentarei ter o mesmo respeito que tenho por minha mãezinha a qual você me entregou e sem ela hoje eu seria apenas metade”, continuou.

Ao fim do relato, o famoso citou o fato de sua mãe ter perdido a casa onde morava, e deu a entender que dará de presente para ela uma nova moradia.

“Você perdeu sua moradia, um pouco depois de eu construir a minha. Hoje, volto para te dizer que fique tranquila, você terá sua casinha, para poder chamar de sua e, o melhor, com Deus lá dentro te esperando”, completou.

Confira:

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top