Carlos Alberto de Nóbrega diz que Regina Casé tinha preconceito com A Praça é Nossa - Portal Overtube Carlos Alberto de Nóbrega diz que Regina Casé tinha preconceito com A Praça é Nossa - Portal Overtube

Carlos Alberto de Nóbrega diz que Regina Casé tinha preconceito com A Praça é Nossa

Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre treta com Sandy & Junior (Foto: Reprodução/SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre treta com Sandy & Junior (Foto: Reprodução/SBT)

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega está cada vez mais sincero e vem soltando algumas bombas recentes durante suas entrevistas. Dessa vez, o famoso decidiu afirmar que a atriz Regina Casé tinha preconceito com o A Praça é Nossa.

Contratado do SBT há décadas, ele relembrou que o programa, ainda chamado de Praça da Alegria, era exibido pela Globo no final dos anos 1970. Carlos Alberto disse que o diretor Boni o impediu de comandar a atração porque ele seria comparado com o pai.

“Ele disse que não, ‘nem você e nem o Chico [Anysio]’. Tem que ser alguém totalmente diferente do seu pai. Se você der certo, o sucesso vai ser do teu pai, se der errado, teu pai que é bom, você que é ruim. O Miele [Luiz Carlos] começou fazendo a Praça na Globo. A Globo não engolia A Praça, era um programa popular”, afirmou, durante uma entrevista ao podcast Inteligência LTDA.

 Leia também no Portal Overtube:

Adriane Galisteu rebate Mara Maravilha após ser chamada de “nariguda”

Fátima Bernardes se irrita e desmente fake news de Eduardo Bolsonaro

Carlos Alberto de Nóbrega fez revelações

Em outro momento da entrevista, Carlos Alberto de Nóbrega relembrou que a Globo não gostava do formato porque ele era muito popular. Mesmo com a audiência em alta, o programa acabou saindo do ar depois de cerca de um ano.

O apresentador relembrou que, na ocasião, a emissora exibia a novela Espelho Mágico. “Nela, o Lima Duarte fazia o papel de um palhaço fracassado, e a Regina Casé era a filha que estava em ascensão”, conta ele.

“No último capítulo da novela, eu tinha que entrar e houve uma pressão. ‘Não vai entrar’. O Lima não, ele queria entrar. Até hoje eu não sei porque eu era amigo do pai dela”, diz ele, afirmando que Casé não aceitou participar.

Carlos Alberto ainda demonstrou mágoa por uma declaração da atriz. “Uma vez ela fez um comentário quando tava fazendo A Praça aqui em São Paulo e eu tava ganhando do programa dela. ‘Perder é normal, chato é perder pra Praça’. Nunca falei nada, quero que ela seja feliz. Nada contra ela. Tremenda de uma atriz, era muito amigo do pai dela, mas tinha muito preconceito”, disparou.

Top