Carlos Alberto de Nóbrega revela briga com Silvio Santos: "Anos sem falar com ele" - Portal Overtube Carlos Alberto de Nóbrega revela briga com Silvio Santos: "Anos sem falar com ele" - Portal Overtube

Carlos Alberto de Nóbrega revela briga com Silvio Santos: “Anos sem falar com ele”

Os apresentadores Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega (Imagem: Reprodução/Instagram)

Os apresentadores Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega (Imagem: Reprodução/Instagram)

Quem assiste o SBT há muitos anos sabe da amizade do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega com Silvio Santos, um dos maiores comunicadores do país e dono da emissora. Por trás de todo o amor, no entanto, existe uma história “triste”.

Carlos Alberto já contou em outras ocasiões que teve uma briga com o Homem do Baú no final dos anos 1970. Naquela época, os dois ficaram sem se falar por nada menos que 11 anos, um desentendimento que durou mais de uma década mas que foi esclarecido.

Em entrevista ao Splash, do UOL, o comandante de A Praça é Nossa contou como tudo aconteceu. Ele explica que a reconciliação veio porque um de seus tios, que era médico das filhas de Silvio Santos, fez a ponte para que eles fizessem as pazes.

“O Silvio perguntou: ‘Carlos, está zangado comigo? Será que ele poderia falar comigo?’. Eu estava morrendo de saudade. Foram 11 anos sem falar com ele e sem ver o programa dele”, contou Carlos Alberto, que aproveitou a oportunidade quando uma das herdeiras de Silvio foi internada.

Veja também:

Tatá Werneck decide doar shorts para pagar dívidas da RedeTV!

Jornalista da Globo questiona Bolsonaro sobre vacina e é bloqueado na web

Motivos da briga

Segundo a publicação, que relembrou algumas entrevistas anteriores, Carlos Alberto de Nóbrega achou que Silvio Santos estava deslumbrado com a fama, além de ter se abalado com a morte do pai e ter tido desentendimentos financeiros com o patrão.

O reencontro e a volta às boas aconteceu durante um jantar que, segundo próprio apresentador, foi para lá de emocionante. “Foram abraços, lágrimas nos olhos… Ele contou a história da vida dele para os meus filhos. E ficou tudo bem, vida que segue”, afirma.

“Quando um casal se separa é briga para cacete. Depois de um tempo você começa a se lembrar de coisas que não pode esquecer. E com o Silvio foi a mesma coisa”, comparou Nóbrega, que estreou no SBT em 1987 e tem a data como o dia mais importante de sua vida artística.

Top