Carlos Villagrán desmente Florinda Meza sobre vício em drogas de Ramón Valdéz

O ator mexicano Carlos Villagrán acusou de mentirosa a atriz e produtora Florinda Meza, sua ex-colega de elenco na série Chaves. Ele garantiu que a viúva de Roberto Bolaños faltou com a verdade ao dizer, em entrevista ao apresentador brasileiro Gugu Liberato, que o falecido humorista Ramón Valdés era viciado em drogas.

A “revelação” foi feita por Florinda durante o programa Gugu, exibido pela Record, e foi alvo de toda a sorte de críticas, tanto de fãs como da família e de amigos do intérprete de Seu Madruga. “O que Florinda fez foi deplorável. Ela está falando de uma pessoa morta, que não está aqui para se defender”, disparou Villagrán, em bate-papo com o jornal boliviano El Deber.

O eterno Kiko deixou claro que, por ter sido o melhor amigo de Valdés desde que se conheceram nos bastidores de Chaves, pode garantir que o colega não usava drogas. “Não sei o que obrigou Florinda a dizer isso, pois não convivo com ela e estou surpreso com a declaração. Mas garanto que é mentira. Ela tem culpa do que diz, são suas palavras e deve responder por isso.”

Top