Carol Dias, noiva de Kaká, publica conselho para Bruna Marquezine: "Não se abale com a maldade" - Portal Overtube Carol Dias, noiva de Kaká, publica conselho para Bruna Marquezine: "Não se abale com a maldade" - Portal Overtube

Carol Dias, noiva de Kaká, publica conselho para Bruna Marquezine: “Não se abale com a maldade”

Bruna Marquezine ganhou homenagem de Carol Dias (Reprodução)

Bruna Marquezine ganhou homenagem de Carol Dias (Reprodução)

Já faz alguns anos que a atriz Bruna Marquezine tem sido “perseguida” pela mídia. Tudo começou quando ela fez seu primeiro papel adulto na novela Salve Jorge (2012) e piorou – muito – com seu relacionamento com Neymar.

Bruna é conhecida do público desde criança. Sua primeira aparição de destaque foi na novela Mulheres Apaixonadas, de 2003. Na ocasião, ela viveu a sofrida Salete, que perdia a mãe, e ganhou o carinho dos telespectadores.

Na fase adulta, ela já fez grandes papeis na televisão, assumindo, inclusive, o papel principal de uma novela das sete. Fora outros papeis de coadjuvante em que ela ganhou destaque e foi elogiada pela crítica especializada.

Apesar disso, percebe-se que Bruna Marquezine é muito mais lembrada por sua vida pessoal do que pela profissional. O namoro “vai e volta” com o jogador do Paris Saint-Germain ganhou as capas dos jornais – nacionais e internacionais.

Com o fim (aparentemente definitivo), que aconteceu em outubro, isso não mudou. Outras polêmicas começaram a tomar conta da imagem da artista, ainda que ela continue tentando se esquivar disso.

LEIA TAMBÉM | MARQUEZINE FALA SOBRE TER FILHOS: “PRETENDO, MAS NO TEMPO DE DEUS”

Noiva de Kaká aconselhou Marquezine

Muitos artistas têm feito questão de parabenizar Marquezine pelo seu talento, além de tentar acalentar o coração da atriz para que ela não deixe que as críticas ganhem uma grande proporção.

Uma das personalidades conhecidas é Carol Dias, noiva de Kaká. Usando seu perfil oficial em uma rede social, ela elogiou Bruna e aproveitou para dar um conselho para ela, que atualmente tem 23 anos.

“Amo essa menina. Temos a mesma idade e algo em comum: uma paixão genuína por Cristo. Eu te falei, mas vale lembrar: estou sempre orando para que você não se abale com a maldade humana e siga o seu caminho sendo fortalecida e fazendo a vontade do Pai”, publicou a loira.

Marquezine acaba de retornar de uma viagem que fez para a Angola. No país africano, ela participou de uma missão humanitária.

Top