Carolina Dieckmann é acusada de gordofobia após comentário no Altas Horas - Portal Overtube Carolina Dieckmann é acusada de gordofobia após comentário no Altas Horas - Portal Overtube

Carolina Dieckmann é acusada de gordofobia após comentário no Altas Horas

Comentário de Carolina Dieckmann foi criticado nas redes sociais por ser considerado gordofóbico (Reprodução)

Comentário de Carolina Dieckmann foi criticado nas redes sociais por ser considerado gordofóbico (Reprodução)

A atriz Carolina Dieckmann foi uma das convidadas do Altas Horas, que foi exibido na noite do último sábado (01) na Globo. Sua participação, no entanto, gerou muita polêmica na internet.

O apresentador Serginho Groisman falava sobre o tema casamento com os artistas presentes. Carolina relembrou seu casamento com Tiago Worcman e disse que gostaria de se casar novamente, dessa vez ‘mais magra e mais gata’, pois, na ocasião da cerimônia, estava grávida de seis meses e engordou 20 quilos.

“Quero ser uma noiva gata, emagrecer para ficar gata, viver a tensão de passar no vestido. Adoro casamento. E tenho uma história ótima. No meu segundo casamento eu estava uma obesa, eu estava com seis meses de gravidez. Havia engordado 20 quilos. Uma pessoa gorda, de branco… piorou tudo”, disse ela.

Aparentemente percebendo que seu comentário poderia gerar algum desconforto, ela tentou conversar com a plateia presente nas gravações. “Toda noiva tenta emagrecer. Não é? E não podia tentar emagrecer”, disse ela, se referindo à gravidez. “Vocês entenderam, né, gente? Para caber no vestido de noiva, de repente eu vou querer, não é? Coisa de mulher, ela sempre quer emagrecer alguma coisa, não é?”, questionou a artista.

Críticas nas redes sociais

A exibição da fala de Carolina, claro, gerou um forte burburinho nas redes sociais e vários perfis acusaram a atriz de praticar gordofobia. Algumas das críticas foram bastante duras.

“Carol Dieckman deu uma bola fora ao falar sobre peso. Eu entendi a que ela se referia, ela não foi do mal, mas esse pensamento do linda só magra, precisa acabar, é um sofrimento em escala que vai tomando conta da nossa vida”, disse uma seguidora.

“Ela estava sensacional na entrevista, até fazer um comentário desnecessário. Quer dizer agora que mulher gorda fica menos bonita de noiva? Lamentável!”, publicou um outro perfil no Twitter.

Até o momento a atriz não comentou o assunto.

Top