Carro com atrizes da Globo é invadido pela água no Rio de Janeiro e causa situação de pânico - Portal Overtube Carro com atrizes da Globo é invadido pela água no Rio de Janeiro e causa situação de pânico - Portal Overtube

Carro com atrizes da Globo é invadido pela água no Rio de Janeiro e causa situação de pânico

Karine Teles e Quitéria Kelly, atrizes da Globo, passaram por sufoco (Reprodução)

Karine Teles e Quitéria Kelly, atrizes da Globo, passaram por sufoco (Reprodução)

As chuvas no Rio de Janeiro fizeram e continuam fazendo muitos estragos em vários pontos da cidade. Desde ontem, muitos artistas e jornalistas da Globo relataram situações de pânico que passaram desde o primeiro temporal.

Foi o caso das atrizes Karine Teles e Quitéria Kelly. As duas fazem parte do elenco da nova temporada de Malhação, cujo subtítulo é Toda Forma de Amar. Juntas, elas estavam a caminho da coletiva de imprensa da novela.

O evento aconteceu em um hotel na Barra da Tijuca. Ainda tentando seguir até o local, o carro em que elas estavam foi totalmente invadido pela água. Elas precisaram deixá-lo e descer no meio do alagamento, já com água na cintura.

Karine e Quitéria buscaram refúgio em um ônibus, e por lá esperaram o resgate feito pelo Corpo de Bombeiros. “Dentro do ônibus, a água continuava a subir e chegou a bater nos nossos joelhos. Foi desesperador. Havia crianças e idosos, todos com muito medo”, revelou Karine à colunista Patrícia Kogut.

Ela conta que os bombeiros conseguiram resgatá-los com um bote por volta das 22h de segunda-feira (8). “Dormimos na casa de uma amiga. A gente sabe que a natureza é imprevisível, mas é revoltante ver como a má administração pública agrava essa situação das enchentes”, desabafou a atriz da Globo.

Paulo Betti não conseguiu chegar em casa

As chuvas torrenciais que caem no Rio de Janeiro desde a noite desta segunda-feira (8) atrapalharam muita gente a voltar pra casa. O ator Paulo Betti, por exemplo, acabou ficando preso no Projac.

O artista, que está no ar na Globo na nova novela das seis, Órfãos da Terra, gravou normalmente a trama. Na hora de ir embora, no entanto, não foi possível sair do local e ele acabou tendo que dormir por lá.

Em conversa com a esposa, Dadá Coelho, Paulo explicou que ficaria hospedado. Um erro de digitação, no entanto, fez com que ela, conhecida por ter um excelente humor, brincasse com a situação do marido.

“Estou preso no Projac, produção providenciando motel”, disse, seguido de uma risada. A única resposta de Dadá foi: “Use camisinha”. A conversa aconteceu no WhatsApp, mas foi publicada por ela em seu perfil oficial no Twitter.

Na novela da Globo, Paulo Betti vive o personagem Miguel. Coincidentemente, ele é casado com Rania, vivida por Eliane Giardini. Os dois já foram casados na vida real, mas se separaram há 22 anos.

Top