Cátia Fonseca detona ex-BBB após harmonização facial: "Falta do que fazer" - Portal Overtube Cátia Fonseca detona ex-BBB após harmonização facial: "Falta do que fazer" - Portal Overtube

Cátia Fonseca detona ex-BBB após harmonização facial: “Falta do que fazer”

Cátia Fonseca critica Gabi Martins no Melhor da Tarde (Imagem: Reprodução/Band)

Cátia Fonseca critica Gabi Martins no Melhor da Tarde (Imagem: Reprodução/Band)

A apresentadora Cátia Fonseca chamou a atenção no programa Melhor da Tarde, da Band, nesta terça-feira (11). Ela comentou a polêmica envolvendo a cantora Gabi Martins, que participou do BBB20.

Nesta semana, a famosa publicou uma série de fotos em que um detalhe chamou a atenção: seu rosto. Segundo o comentarista Rafael Pessina, que trabalha, com Cátia, ela fez uma harmonização facial.

No Twitter, Gabi foi um dos assuntos mais comentados porque parte dos fãs e outros internautas afirmaram que ela não precisava ter passado por nenhum procedimento, fazendo críticas à sua imagem atual.

Veja também:

Fãs pedem Marcos Mion sem camisa no No Limite: “Boninho me paga”

Contratado pela Globo, Gil do Vigor ganha quadro no Encontro

Cátia não gostou

Cátia Fonseca estranhou o fato de Gabi Martins ter feito uma harmonização facial por ter apenas 20 anos de idade. Antes mesmo de ver o resultado final, a apresentadora já questionou a ideia de fazer o procedimento.

“Gente, essa menina não precisa fazer nada. Quantos anos tem essa menina? Vinte anos vai fazer harmonização facial pra que, mulher? Que menina linda! Pra que essa criatura foi mexer nesse rosto? É falta do que fazer. Faz um tricô, um crochê, muda o foco”.

Ao ver o resultado, Cátia criticou as mudanças. “Ai, desculpa, que queixo é esse, gente? Eu acho que eu engasguei na hora certa só pra não falar!”, afirmou, continuou ela, que ainda citou um detalhe que a incomodou.

“Ela se piorou, a menina era linda. Agora ela ficou estranha. Ninguém tem um queixo desse jeito. Pra que essa boca gigante? Ela é linda, pra que mexer, gente?”, finalizou.

Veja o vídeo abaixo:

Top