Celso Portiolli faz revelação surpreendente sobre herança de família: "Inconsequente" - Portal Overtube Celso Portiolli faz revelação surpreendente sobre herança de família: "Inconsequente" - Portal Overtube

Celso Portiolli faz revelação surpreendente sobre herança de família: “Inconsequente”

O apresentador Celso Portiolli (Reprodução/SBT)

O apresentador Celso Portiolli (Reprodução/SBT)

O apresentador Celso Portiolli decidiu fazer uma grande revelação a respeito de sua vida pessoal. O contratado do SBT, que apresenta o Domingo Legal, conversou com o programa A Tarde é Sua, exibido na programação vespertina do canal.

Enquanto conversava com a apresentadora Sonia Abrão, ele revelou que decidiu abrir mão da herança que receberia do pai. E nessa ocasião, Portiolli ainda nem imaginava que teria uma grande carreira na televisão e seria famoso em todo o Brasil.

Celso explica que tomou tal decisão porque gostaria de conquistar suas próprias coisas com seu esforço, sem depender de ninguém. “Quando meu pai estava na UTI, ele já não estava muito bom. Eu peguei, saí, e foi aí que abri mão da minha herança”, conta.

O comunicador ainda comenta que pode ter sido inconsequente, mas que se orgulha do que fez. “Era uma herança que poderia fazer meu pé de meia? Era. Não sei se fui inconsequente, mas foi o maior acerto da minha vida. Abrir mão e começar do zero. Uma coisa que eu tenho orgulho”.

Portiolli diz que não tinha o apoio do pai para seguir a carreira na TV. “Quem sempre me incentivou foi minha mãe. Desde a época do rádio. Meu pai não acreditava muito no meu sonho de ser radialista, achava que não iria dar futuro, e ele não viveu para me ver na televisão”.

Antes de finalizar a entrevista com o programa, Celso falou sobre a realização do sonho. “Quando meu pai faleceu, eu não tinha nada. Eu tinha um Monza velho. Então resolvi retomar o meu sonho de ser apresentador ao lado do Silvio Santos. Meu projeto era esse. Minha vontade era ser animador ao lado dele”.

Ana Paula Renault processa Sonia Abrão

Ana Paula Renault é eliminada de A Fazenda 10
Ana Paula Renault em A Fazenda 10 (Reprodução)

A apresentadora Sonia Abrão e a RedeTV! estão sendo processados pela ex-BBB Ana Paula Renault. A moça pede R$ 300 mil de indenização por danos morais e materiais por conta de declarações feitas por Sonia. Leia a matéria completa aqui.

Top