X
publicidade:

Celso Portiolli revela luta contra o câncer: “Vou fazer imunoterapia”

O apresentador Celso Portiolli (Reprodução/SBT)

O apresentador Celso Portiolli usou as redes sociais para fazer um anúncio delicado para seus fãs. O contratado do SBT revelou que foi diagnosticado com um câncer na bexiga e explicou que já passou por um procedimento para o tratamento.

“Eu estou aqui para conversar sério com vocês. É uma notícia importante sobre a minha vida, eu acho que é a notícia mais importante que eu já compartilhei com vocês. E eu fiz questão de contar para que você saiba apenas a verdade do que está acontecendo. Eu iria deixar para o ano que vem, mas não quis começar o Ano Novo com uma notícia dessas”, afirmou.

Na sequência, o comandante do Domingo Legal explica que decidiu falar com as pessoas que gostam dele, já que muitos de seus amigos e familiares ainda não foram informados. “Antes de começar a dar a notícia, fiquem tranquilos, porque tem notícia boa”, disse Celso.

 Leia também no Portal Overtube:

Fátima Bernardes se irrita e desmente fake news de Eduardo Bolsonaro

Tiago Leifert fala em covardia e rebate Ícaro Silva após polêmica

Celso Portiolli revela câncer

Afirmando estar muito otimista e com fé, ele explica sobre o diagnóstico. “Eu tive um câncer de bexiga. Ele foi encontrado na fase mais precoce possível, o que já é uma notícia boa. É uma informação importante. Ele foi encontrado em um exame de rotina…”, comentou

Celso Portiolli, então, explica que, um procedimento endoscópico foi feito no tratamento para a remoção desse pólipo.” Agora, eu vou ter que fazer um tratamento intravesical, que é dentro da bexiga, é uma imunoterapia chamada BCG”, continuou.

Ao explicar sobre sua Fé, Portiolli disse que sua chance de cura está próxima de 100%. “Isso me deixou bastante aliviado, bastante otimista e com muita fé de que vai dar tudo certo. E durante o período do meu tratamento, eu vou poder ter uma vida absolutamente normal, a minha vida”, garantiu, antes de encerrar.

“Eu já sabia, e fiz programas ao vivo na televisão, e você nem imaginava. Então, é sinal de que eu estou muito tranquilo e muito otimista. A chance de cura é próxima de 100% e eu vou fazer imunoterapia por algum tempo”, concluiu.

Veja a publicação de Celso Portiolli:

publicidade:
Categorias: Famosos
Thiago Freitas: Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.