César Tralli volta à Globo com status de "papai do ano" - Portal Overtube César Tralli volta à Globo com status de "papai do ano" - Portal Overtube

César Tralli volta à Globo com status de “papai do ano”

César Tralli no SP1 (Reprodução/GloboPlay)

César Tralli no SP1 (Reprodução/GloboPlay)

O jornalista César Tralli retomou seus trabalhos na Globo depois de passar 10 dias de licença. Ele se afastou por esse período por conta do nascimento de Manuela, sua primeira filha e fruto de seu relacionamento com a apresentadora Ticiane Pinheiro.

Tralli apresenta o SP1, telejornal local, e logo na abertura da edição desta segunda-feira (22) comemorou o retorno e mostrou sua felicidade. “Que alegria, que honra, que prazer estar com você aqui de volta no SP1, sempre com muito amor e muita dedicação”.

Vários colegas de trabalho parabenizaram o jornalista pelo momento de alegria em ganhar sua primeira filha. Foi o caso, por exemplo, de Marcelo Poli, que participou do jornal através de uma transmissão ao vivo, e de Jacqueline Brasil, a garota do tempo.

Nas redes sociais, César Tralli também leu várias mensagens de carinho por conta da novidade. “Parabéns, papai do ano!”, desejou uma internauta em uma mensagem lida por ele ao vivo. “Valeu, muito obrigado mesmo! Hoje minha menininha está completando dez dias”.

Durante sua licença, o jornalista foi substituído por Michelle Barros.

Saiba o verdadeiro motivo da saída de Márcio Canuto

O jornalista Márcio Canuto (Reprodução/Globo)
O jornalista Márcio Canuto (Reprodução/Globo)

O jornalista Márcio Canuto deixou a Globo depois de mais de 21 anos de serviços prestados à emissora. Ao anunciar sua demissão, ele afirmou que estava querendo descansar. Fontes de um site, no entanto, garantem que esse não foi o único motivo. Entenda clicando aqui.

Top