Chamado de traidor por internauta, Leo Dias responde: "Saí do SBT aos prantos" - Portal Overtube Chamado de traidor por internauta, Leo Dias responde: "Saí do SBT aos prantos" - Portal Overtube

Chamado de traidor por internauta, Leo Dias responde: “Saí do SBT aos prantos”

O apresentador Leo Dias no Fofocalizando (Reprodução/SBT)

O apresentador Leo Dias no Fofocalizando (Reprodução/SBT)

O apresentador Leo Dias segue sendo alvo de mais uma polêmica. O próprio jornalista revelou uma briga com a colega Lívia Andrade, com quem trabalha no programa Fofocalizando, e é sua amiga pessoal.

Tudo aconteceu depois que ele fez uma entrevista com a Youtuber Antonia Fontenelle. A conversa acabou não indo ao ar e, segundo ela própria, foi por conta de uma intervenção de Lívia, que é publicamente uma de suas desavenças.

Durante a madrugada desta quinta-feira (25) uma seguidora decidiu provocar Leo Dias e o chamou de traidor. “Leo, você é um traidor, não acreditaria em nada que você fala. Ainda bem que a Lívia se afastou de você. Ela é verdadeira, e você?”, disparou.

O contratado do SBT, então, decidiu responder. “Traidor? Você está louca? Sou grato por tudo que ela fez por mim, mas também fiz muito por ela. Acorda garota”, afirmou o jornalista em seu perfil oficial no Twitter.

E ele ainda relembrou uma discussão anterior: “Não tive a oportunidade nem de ir buscar as minhas roupas na casa da Lívia. Aquela discussão no dia da Xuxa foi muito maior do que as pessoas viram no ar. Eu saí do SBT aos prantos. Você não sabe da missa de um terço”, revelou.

MAIS FAMOSOS

Revelado o motivo pelo qual Marina Ruy Barbosa ficou loira; descubra

Marina Ruy Barbosa radicalizou no visual (Reprodução/Instagram)
Marina Ruy Barbosa radicalizou no visual (Reprodução/Instagram)

A atriz Marina Ruy Barbosa chamou a atenção no início da semana ao aparecer com uma cor diferente nos cabelos pela primeira vez. Depois de muita especulação, foi revelado o motivo da decisão da artista de fazer a mudança radical. Confira!

Pedro Cardoso critica Bolsonaro, fala de Moro e cita “alienação política”

Pedro Cardoso em entrevista ao programa Provocações (Reprodução/YouTube)
Pedro Cardoso em entrevista ao programa Provocações (Reprodução/YouTube)

O ator Pedro Cardoso participou do programa Provocações, apresentado por Marcelo Tas na TV Cultura. Durante o papo, ele voltou a falar em Jair Bolsonaro, criticou a campanha do presidente, citou Sérgio Moro e chegou a dizer que se trata de “alienação política”. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top