Charlie Sheen canta "Águas de Março" para trilha de seu novo filme - Portal Overtube Charlie Sheen canta "Águas de Março" para trilha de seu novo filme - Portal Overtube

Charlie Sheen canta “Águas de Março” para trilha de seu novo filme

A-Glimpse-Inside-the-Mind-of-Charles-Swan-III-wallpapers1

O sempre polêmico Charlie Sheen promete muitas surpresas para o lançamento de seu novo filme, a comédia A Glimpse Inside the Mind of Charles Swan III (algo como “Uma Espiada Dentro da Mente de Charles Swan III”). Na produção, que estreia no dia 8 de fevereiro nos cinemas americanos, ele divide os créditos com atores como Bill Murray (Encontros e Desencontros), Katheryn Winnick (da série Bones),  Jason Schwartzman (Scott Pilgrim Contra o Mundo) e Mary Elizabeth Winstead (Abraham Lincoln – Caçador de Vampiros).

O protagonista de Charles Swan III é um personagem bem ao estilo de Sheen. Trata-se de um designer gráfico famoso e reconhecido no meio em que trabalha, com uma vida financeira confortável e uma namorada que o ama (Katheryn Winnick). No entanto, quando esta termina com ele, tudo começa a se destruir, inclusive suas relações profissionais e familiares. Ele precisa contar com a ajuda dos amigos Kirby (Jason Schwartzman), Saúl (Bill Murray) e sua irmã Izzy (Patricia Arquette) para se reconstruir.

Uma das novidades do longa é que haverá uma performance de Charlie Sheen como “cantor”. Em uma das sequências, o astro de Anger Management interpreta em português a canção Águas de Marco, clássico de Tom Jobim, ao lado da atriz Katheryn Winnick. O áudio da música vazou na Internet, e você pode conferi-lo abaixo:

ÁGUAS DE MARÇO – Charlie Sheen e Kathryn Winnick

A Glimpse Inside the Mind of Charles Swan III é escrito, dirigido e produzido pelo cineasta Roman Coppola (Moonrise Kingdom), filho de Francis Ford Coppola. Ainda não há previsão de estreia do longa no Brasil.

(Felipe Brandão)

Top