Chico Pinheiro solta o verbo e detona Bolsonaro: ‘Lerdo e insensível’

Chico Pinheiro ainda no Bom Dia Brasil (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Chico Pinheiro ainda no Bom Dia Brasil (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Chico Pinheiro está sem papas na língua após deixar a Globo há pouco menos de dois meses. O ex-apresentador do Bom Dia Brasil criticou o presidente Jair Bolsonaro na web pela forma como tem lidado com o caso do desaparecimento do jornalista britânico Dom Phillips e do indigenista Bruno Araújo Pereira na Amazônia.

No Twitter, Chico Pinheiro tem sido cada vez menos comedido com as palavras e tem expressado o que sente na rede social. Sobre o caso de repercussão nacional nos últimos dias, o jornalista foi direto e soltou o verbo sobre as atitudes do presidente.

“Porque és lerdo e insensível? Onde estão Dom Phillips e Bruno Pereira? Que vergonha perante o mundo! Que vergonha, Bolsonaro, que vergonha! Basta!”, publicou Chico Pinheiro.

Leia também:

Lula e Bolsonaro ameaçam tradição do Jornal Nacional; entenda

Talitha Morete pede desculpas após atitude com mulher negra no É de Casa: ‘Errei’

‘Burrice’, diz Chico Pinheiro sobre pergunta de internauta

Ainda nas redes sociais, Chico Pinheiro também tem sido “sincerão” ao responder alguns questionamentos de internautas. Quando um seguidor perguntou ao jornalista qual a relação entre o presidente da República e o desaparecimento do jornalista britânico Dom Phillips e do indigenista Bruno Araújo, ele foi categórico na resposta.

“Se você faz uma pergunta dessas, de nada adiantaria te responder. Sua pergunta revela burrice. Você não seria capaz de entender”, respondeu o ex-Globo.

Pereira e Philips estão desaparecidos desde o último domingo (05) quando foram visto pela última vez num barco saindo da comunidade de São Rafael, no Amazonas. Os dois tinham como destino a cidade de Atalaia do Norte.

Leia também:

Apresentador do SBT recorda treta com Sandy e Júnior: ‘Nunca me perdoaram’

Talitha Morete pede a convidada negra para servir doces e é detonada na web

Futuro fora da Globo

Em entrevista para a jornalista Cristina Padiglione, da Folha de São Paulo, Chico Pinheiro revelou planos para o futuro após deixar a Globo.

De acordo com a jornalista, Chico Pinheiro disse não ter planos concretos para o futuro, mas tem ideias do que fazer para tornar esse tempo fora da Globo mais divertidos.

“Posso virar Uber”, disse o jornalista. “Pegar o meu carro e virar Uber ou motorista de outro aplicativo, mas teria que ter um patrocínio, porque esse negócio da Uber de tratar motorista como empreendedor sem as condições mínimas, não dá”, protestou.

Em seguida, ele explicou o seu plano: “Mas eu adoraria rodar pela cidade, cada hora pegar uma pessoa que eu não sei pra onde vai e ouvir a história dela. Adoro dirigir, adoro ouvir histórias e adoro rodar pela cidade”.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top