Chris Brown é liberado após prisão por suposto estupro; Justin Bieber manda mensagem de apoio - Portal Overtube

Chris Brown é liberado após prisão por suposto estupro; Justin Bieber manda mensagem de apoio

Chris Brown foi acusado de estupro e detido em Paris (Reprodução)

Chris Brown foi acusado de estupro e detido em Paris (Reprodução)

Depois de ter sido preso em Paris por uma acusação de estupro, o cantor Chris Brown já foi liberado. O artista não chegou a ficar detido por mais de 24 horas.

Depois de ter saído da prisão, Brown fez uma publicação em seu perfil oficial no Instagram. Ele garantiu que a acusação é um “desrespeito à sua filha e sua família” e que “o tom das denúncias vai contar seu caráter e princípios”. A postagem foi deletada.

Raphael Chiche, advogado do cantor, afirmou que ele vai prestar queixa com a acusadora por calúnia.

Embora esteja sendo extremamente criticado nas redes, Chris Brown recebeu um inusitado apoio. Justin Bieber enviou uma mensagem positiva a ele também pela rede social. “Ninguém pode te tocar, você é o melhor de todos os tempos”, disse ele.

A postura de Bieber foi detonada por fãs.

Entenda o caso

O jornal Le Parisien explicou o caso. Brown foi acusado por uma jovem de 24 anos. O estupro teria acontecido na noite do dia 15 de janeiro deste ano.

Segundo o relato, os dois teriam se conhecido em uma casa noturna da cidade. Após algum tempo, o cantor teria convidado a moça e outras mulheres para acompanhá-lo até o seu quarto num hotel, onde tudo aconteceu.

A jovem garante que Chris não foi o único a abusar dela. Um amigo do cantor e seu guarda-costas também teriam cometido o crime. Os três foram detidos pela polícia parisiense.

Chris Brown já sofreu outras acusações

Essa não é a primeira vez que Chris Brown se envolve em casos policiais graves. No ano passado, uma informação divulgada por agências internacionais explica que ele foi processado por incentivar e auxiliar o estupro de uma mulher durante uma festa em sua casa.

Esse caso teria acontecido em fevereiro de 2017. Na ocasião do processo, um especialista em casos relacionados aos direitos da mulher afirmou em coletiva que se tratava de “um dos casos mais horríveis de agressão sexual”.

Em agosto de 2016, Brown foi preso por suspeita de agressão com uma arma. Na ocasião, a vítima também participava de uma festa na casa do artista quando começou a ser ameaçada por ele.

O caso mais famoso de agressão envolvendo o artista aconteceu quando ele namorava a cantora Rihanna. Ele aconteceu há cerca de 10 anos.

Algum tempo depois das acusações, Rihanna chegou a contar detalhes das agressões que sofreu e contou que ele bateu nela, a sufocou e a deixou inchada e sangrando. “Não era a mesma pessoa que diz ‘eu te amo’. Não eram aqueles olhos”.

“Ele não tinha nenhuma… alma em seus olhos. Apenas o vazio. Ele estava claramente sem os sentidos. Não havia nenhuma pessoa quando eu olhava para ele”, revelou a artista na ocasião.


Thiago Freitas
Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
Top