Chris Flores relembra Grávida de Taubaté no Programa da Maisa: "acabei virando vilã" - Portal Overtube Chris Flores relembra Grávida de Taubaté no Programa da Maisa: "acabei virando vilã" - Portal Overtube

Chris Flores relembra Grávida de Taubaté no Programa da Maisa: “acabei virando vilã”

Chris Flores esteve no Programa da Maísa que também recebeu os cantores Péricles e Dilsinho (Foto: Divulgação/SBT)

Chris Flores esteve no Programa da Maísa que também recebeu os cantores Péricles e Dilsinho (Foto: Divulgação/SBT)

Chris Flores ainda hoje é lembrada pelo caso da Grávida de Taubaté. Desmascarada há oito anos, a mulher que forjava uma gravidez para receber assistência de um programa da Record, marcou a vida da jornalista.

Atualmente apresentadora do Fofocalizando no SBT, Chris Flores foi convidada do Programa da Maisa. Ao lado da apresentadora teen, a jornalista relembrou a grávida de Taubaté, que ainda hoje é usada como meme nas redes sociais.

“A minha vontade era ter alguma coisa para dar uma cutucada naquela barriga. Eu pedia para ela mostrar e ela não deixava, chorava”, contou Chris Flores.

Em seguida, continuou: “dizia que a barriga estava deformada e que nem o marido tinha visto ainda. Eu acabei sendo a vilã naquele momento”.

Chris Flores revela como desmascarou a Grávida de Taubaté

Em entrevista a Maisa, a apresentadora Chris Flores contou como desmascarou a grávida de Taubaté na época que ainda era contratada da Record TV.

“Eu pedi a um repórter que a acompanharia até Taubaté para ir atrás que ele ia encontrar algum truque naquela história”, falou.

A apresentadora do “Fábrica de Casamentos” ainda falou sobre a repercussão do caso, que ainda hoje é lembrado.

“É um patrimônio da humanidade nacional. As pessoas ainda me chamam na internet de Xeroque Rolmes”, comentou.

Recentemente, Chris Flores se pronunciou sobre ter ficado de fora da homenagem dos 65 anos da Record TV.

“Fiz parte da história da Record e isso ninguém pode tirar, não é verdade. Estou em uma emissora nova, que é o SBT e que me recebeu de braços abertos, me deu tudo de melhor[…] Não fiquei triste não, nem um pouco[…]”, disse a apresentadora ao TV Fama.

“Acho que eles souberam fazer da maneira que tinha que fazer, homenagearam pessoas que deveriam ser homenageadas de verdade, tem pessoas de peso que fizeram história, que tinham que dar entrevistas, que tinham que participar dos programas… achei muito justo”, finalizou.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top