Cissa Guimarães homenageia filho falecido e se emociona no É de Casa - Portal Overtube Cissa Guimarães homenageia filho falecido e se emociona no É de Casa - Portal Overtube

Cissa Guimarães homenageia filho falecido e se emociona no É de Casa

Cissa Guimarães no É de Casa (foto: Reprodução/TV Globo)

Cissa Guimarães no É de Casa (foto: Reprodução/TV Globo)

Cissa Guimarães se emocionou no É de Casa deste sábado (21) ao fazer uma homenagem para o seu filho Rafael, que faleceu em 2010 vítima de um atropelamento.

A apresentadora do programa semanal da TV Globo usou um colar com a foto do filho na medalha e fez um discurso sobre a falta que pessoas especiais fazem nas datas comemorativas.

“Sem esquecer com respeito a todas as religiões, fés, é que o menino está chegando. A gente tem que sempre celebrar, agradecer esse menino que veio e ensinou tantas coisas para gente, acima de tudo o amor, solidariedade. Eu tenho um menino que ensinou tanto, mas nesse ano que está chegando agora vai chegar minha menina, vou ser vovó da Aurora”, disse Cissa Guimarães.

Em seguida, continuou: “A gente sente muita falta nessas datas de pessoas que a gente ama muito, e que estão com a gente sempre. A gente não perde”.

Neste sábado (21), o É de Casa reuniu pessoas consideradas “heróis” e colaboradores do programa para uma ceia em referência ao Natal. Cada convidado também aproveitou para dizer frente às câmeras os seus votos para o próximo ano.

Cissa Guimarães homenageou o filho em seu aniversário

Filho mais novo de Cissa Guimarães, Rafael faria 28 anos em setembro. Na ocasião, a atriz e apresentadora publicou uma foto do rapaz seguida de uma mensagem em sua homenagem.

“Rafa meu Amor! Há 28 anos atrás você chegava para nos encher de Amor. Há 10 anos atrás viemos juntos curtir Paris e foi mto bom, lembra? Nunca mais tinha voltado e hoje, no seu 28 aniversário voltei aqui , na mesma Place de Vosges . Hoje, mesmo sem poder te beijar, abraçar , dar colo e te dizer Feliz Aniversário filho, te sinto tão próximo, eternamente dentro de mim. Parabéns meu Amor, por tudo! Amor e Gratidão aqui da tua mãe”, escreveu Cissa Guimarães em uma publicação no seu perfil no Instagram.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top