Claudia Raia choca ao revelar que quase teve romance com Faustão - Portal Overtube Claudia Raia choca ao revelar que quase teve romance com Faustão - Portal Overtube

Claudia Raia choca ao revelar que quase teve romance com Faustão

Claudia Raia em entrevista ao Fantástico (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Claudia Raia em entrevista ao Fantástico (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Normalmente a maior audiência (ou segunda maior) da Globo aos domingos, o Fantástico vem exibindo importantes entrevistas a cada semana. Neste domingo (8), a emissora carioca exibiu duas conversas importantes: uma com Ana Maria Braga, que falou da perda de Tom Veiga, e outra com Claudia Raia, que fez revelações pessoais.

Em um bate-papo comandado pela repórter Renata Capucci, Claudia falou sobre seus 35 anos de carreira e do lançamento de “Sempre Raia: Um Novo Dia”, seu livro de memórias. Ela surpreendeu ao fazer revelações de sua vida pessoal e contou que quase namorou com Faustão nos anos 1990.

De acordo com a artista, que está no ar na reprise da novela Sassaricando, exibida pelo canal Viva, houve um “empenho” do apresentador na ocasião. “Rolou isso mesmo, lá em 1990, 1991. Teve todo esse movimento, esse empenho. Teve uma tentativa dele de romance [por parte dele]. Acabou não acontecendo, e acabou virando uma grande amizade e nunca mais nos desgrudamos”, contou.

Veja também:

Sabrina Sato e Duda Nagle estão com o novo coronavírus

A Fazenda 2020: saiba quem venceu a Prova de Fogo (09/11)

Casamento com Alexandre Frota

O relacionamento com Alexandre Frota, com quem se casou no fim da década de 1980, também foi tema. “Minha mãe me disse para eu não me casar com ele antes do casamento. Definitivamente, não era ao homem da minha vida. Como pode um casamento dar certo com 18 anos. E até que durou bastante, cinco anos. Foi muito importante para mim. Mas não deu certo”, disse.

O já conhecido namoro com Jô Soares foi tratado com naturalidade pela eterna Tancinha de Sassaricando. “O Jô foi meu primeiro grande amor. Ele salvou minha vida, porque eu tinha uma pinta no joelho que era um melanoma cancerígeno. Ele que viu e me levou ao médico. É uma pessoa que tenho um enorme respeito, um anjo que caiu na minha vida”, disse.

Por fim, Claudia relembrou que fez campanha para Fernando Collor desde que ele era deputado, o que lhe trouxe problemas. “Paguei caro por isso. “Eu fui acusada de ter aids, porque alguém fez uma piada que [o Collor] ele estava magro, e falavam que eu tinha um relacionamento com ele. Tive que ser capa de revista com meu exame de HIV, coisas impossíveis por causa de estar no momento errado com a pessoa errada”, finalizou.

A entrevista completa pode ser vista no site do GloboPlay.

Top