Claudia Raia diz que segue em isolamento após diagnóstico de Covid-19 - Portal Overtube Claudia Raia diz que segue em isolamento após diagnóstico de Covid-19 - Portal Overtube

Claudia Raia diz que segue em isolamento após diagnóstico de Covid-19

Claudia Raia

Claudia Raia

A atriz Claudia Raia participou na manhã desta segunda-feira (25) do programa Encontro com Fátima Bernardes. Diretamente de sua casa, a artista falou através de uma videoconferência e comentou sobre seu diagnóstico do novo coronavírus, recebido no mês passado.

Embora negativada há 40 dias, Claudia segue isolada em sua casa ao lado do marido Jarbas Homem de Mello. “Continuamos dentro de casa, porque tem as outras pessoas. Dizem, ninguém sabe muito sobre essa doença, que a pessoa que teve fica imunizada”, disse.

“Nem sabemos por quanto tempo. Mas tem as outras pessoas. Eu não recebo mais, mas o que eu tocar pode estar infectado, infectar outra pessoa. Os cuidados são os mesmos: máscara, lavar a mão o tempo todo, e ficar dentro de casa”, continuou a artista.

Sintomas e isolamento

A respeito dos sintomas, Jarbas se sentiu pior por mais tempo. “Eu tive dor de cabeça, tosse, dor nas pernas. No quinto dia eu já estava super bem. O Jarbas teve uma coisa mais extensa, uma febre. Ficou dez dias mole, tudo cansava. Depois de dez dias, maravilhoso”.

Antes de encerrar, Claudia Raia revelou que está negativada há 40 dias. “O Enzo e a Sofia estavam na mesma casa que a gente, mas todos os exames deles deram negativo. Ninguém teve nada no pulmão. Tivemos acompanhamento médico, é claro, e dentro de casa”, concluiu.

Top