Claudia Raia faz desabafo após morte de babá: “Disseram que morreu por minha causa” - Portal Overtube Claudia Raia faz desabafo após morte de babá: “Disseram que morreu por minha causa” - Portal Overtube

Claudia Raia faz desabafo após morte de babá: “Disseram que morreu por minha causa”

Claudia Raia

Claudia Raia

A atriz Claudia Raia decidiu fazer um desabafo público na noite desta quinta-feira (28). Tudo aconteceu enquanto ela participava de uma live transmitida diretamente do perfil da apresentadora Adriane Galisteu em uma rede social.

Claudia ganhou as redes na semana passada depois de anunciar que havia sido diagnosticada, ao lado do marido Jarbas Homem de Mello, com o novo coronavírus. Além disso, ela pediu orações para Regina Célia da Silva, que foi babá de seus filhos e estava internada com a doença.

No início da semana Regina Célia não resistiu e acabou falecendo vítima da Covid-19. Não apenas Raia, mas também seus filhos, Enzo Celulari Sophia Raia, e o ex-marido, o ator Edson Celulari, foram às redes sociais para lamentar o ocorrido e demonstraram carinho por ela.

Acusações

Apesar disso tudo, Claudia Raia foi acusada de ser “responsável” pelo que aconteceu à babá. Foi o que a própria artista revelou à Adriane Galisteu, revelando que recebeu muito carinho de seus fãs, mas também viu alguns comentários pesados de seus haters.

“Muitas pessoas falando de amor, mas alguém disse: ‘ela então pegou de você, morreu e você está aí, linda maravilhosa’. As pessoas não sabem se ela mora comigo, se ela se contaminou por minha causa, se ela estava convivendo comigo”, afirmou a global.

Na sequência, ainda em tom de desabafo, completou: “A pessoa não é obrigada a saber, mas como a pessoa se acha no direito e diz que ela morreu por minha causa?! Somos humanos e temos muitas coisas ruins, estamos aqui para evoluir”.

Galisteu concordou com a fala de Raia, mas afirmou que ainda acredita que o bem é maior do que o mal. “A maioria é legal, mas a minoria faz um barulho danado. A gente sente raiava, a gente se envergonha, mas isso passa. Na internet você se esconde atrás de um perfil fake, você destila sua raiva com o outro”, finalizou a apresentadora.

Top