Claudia Rodrigues é internada às pressas em hospital de São Paulo - Portal Overtube Claudia Rodrigues é internada às pressas em hospital de São Paulo - Portal Overtube

Claudia Rodrigues é internada às pressas em hospital de São Paulo

Claudia Rodrigues

Claudia Rodrigues

A atriz Claudia Rodrigues foi internada mais uma vez no último domingo (13). A artista se encontra no Hospital Albert Einstein, que fica em São Paulo. Ela foi levada às pressas para o local depois de se sentir mal.

De acordo com o jornal Extra, que conversou com a assessoria de imprensa de Claudia, ela entrou em um processo de degeneração. “A massa cefálica teve uma diminuição considerável. Eu não consigo acreditar nisso ainda. Ela não merece. Hoje fiz uma proposta para Deus e espero que ele aceite. Pois nossa rainha tem que voltar a fazer o Brasil rir de novo”, afirmou Andreia Bonato.

Ainda segundo a publicação, a atriz está passando por uma bateria de exames e existe, inclusive, a possibilidade de que ela seja submetida a uma cirurgia nos Estados Unidos. Até o momento não existe qualquer previsão para que ela tenha alta.

Em abril deste ano, Claudia Rodrigues havia sido internada e chegou a ficar internada por nove dias. Naquela ocasião, ela passou pela UTI. A artista foi diagnosticada com Esclerose Múltipla há cerca de dez anos e, desde então, foi internada diversas vezes.

Discriminação na Globo

A atriz Claudia Rodrigues (Reprodução)

Em agosto deste ano, Claudia Rodrigues concedeu uma entrevista e falou sobre alguns assuntos. Entre eles, citou sua demissão da Globo e afirmou que foi desligada da empresa por discriminação. Leia a matéria completa aqui.

Top