Claudia Rodrigues é internada em estado grave - Portal Overtube Claudia Rodrigues é internada em estado grave - Portal Overtube

Claudia Rodrigues é internada em estado grave

Claudia Rodrigues

Claudia Rodrigues

A atriz Claudia Rodrigues foi internada em estado grave nesta segunda-feira, dia 30 de novembro. A famosa, que sofre de esclerose múltipla, sofreu mais uma crise e foi levada às pressas para um hospital.

A informação foi divulgada na tarde de ontem pelo programa Melhor da Tarde, da Band, que recebeu a confirmação de Adriane Bonato, que é assessora e amiga da eterna Marinete do seriado A Diarista, da Globo.

De acordo com Bonato, a atriz começou a passar mal no domingo (29) em sua casa, no Rio de Janeiro. Evitando viajar de avião para não se expor ao novo coronavírus, Claudia Rodrigues foi levada pela assessora de carro até São Paulo.

Ela foi internada no Hospital Albert Eintein, que fica em uma área nobre da capital de São Paulo. Rodrigues fez uma série de exames durante a tarde e seguia internada em estado grave.

Veja também:

Globo tem casos de Covid-19 e Marieta Severo é infectada

Marcos Veras surpreende e faz revelação sobre “quarto +18” da Globo

Doença e saída da Globo

Contratada da Globo durante anos, Claudia Rodrigues descobriu ainda no início dos anos 2000 que era portadora de esclerose múltipla. Depois de fazer sucesso com a série A Diarista, ela acabou se afastando do trabalho por conta da doença.

Em agosto do ano passado, Claudia fez sua primeira apresentação depois de muito tempo e, segundo a revista Isto É, fez piada com a doença. “Esclerose múltipla, coisa de rico. Se fosse de pobre, seria esclerose única”, brincou

Depois, ao falar com jornalistas, ela afirmou ter sido discriminada pela Globo. “Eu fui mandada embora por discriminação. Agora eu estou esperando. Estou à disposição. Já tem um ano que estou recontratada”, contou ela.

Fora da emissora desde 2013, Claudia Rodrigues foi recontratada em setembro de 2018 após uma decisão da Justiça. Apesar disso, ela não chegou a trabalhar no canal.

Top