Claudia Rodrigues se revolta após ser impedida de tirar foto em shopping: “Fui humilhada, agredida” - Portal Overtube Claudia Rodrigues se revolta após ser impedida de tirar foto em shopping: “Fui humilhada, agredida” - Portal Overtube

Claudia Rodrigues se revolta após ser impedida de tirar foto em shopping: “Fui humilhada, agredida”

Claudia Rodrigues, que nesta semana viajou para Curitiba para conferir de perto uma homenagem que foi feita para ela em um shopping center, acabou se envolvendo em uma polêmica.

A atriz, que teve sua foto estampada em uma parede do shopping da capital paranaense, ao tentar tirar uma foto no local, acabou sendo impedida por um segurança, que alegou não ser permitido o registro de imagens dentro do estabelecimento.

Revoltada, a global, por meio das redes sociais, se queixou da humilhação que passou, e, por fim, ainda acusou o segurança em questão de agressão contra ela, sua filha, Iza, e sua empresária, Adriane Bonato.

Leia mais: Ator Luis Gustavo está com câncer, diz revista

“Eu amo Curitiba e continuarei visitando a cidade, mas infelizmente no Shopping Crystal, eu, minha filha Iza e minha empresária, Adriane Bonato, fomos desrespeitadas, humilhadas, coagidas e agredidas por dois vigilantes. Tomarei as medidas cabíveis para que outras pessoas não passem pelo que nós passamos“, denunciou a famosa.

O Shopping Crystal, diante da polêmica, emitiu uma nota onde afirma que seus seguranças agiram conforme as normas da empresa: “O funcionário agiu com respeito e seguiu os protocolos de segurança previstos no regimento interno, relativos à produção de imagens no estabelecimento”.

Confira:

blank
Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top