Cláudia Rodrigues sofre convulsão, cai no chão e é internada na UTI com edema cerebral - Portal Overtube Cláudia Rodrigues sofre convulsão, cai no chão e é internada na UTI com edema cerebral - Portal Overtube

Cláudia Rodrigues sofre convulsão, cai no chão e é internada na UTI com edema cerebral

Claudia Rodrigues está internada em São Paulo (Reprodução)

Claudia Rodrigues está internada em São Paulo (Reprodução)

A atriz Cláudia Rodrigues voltou a ser internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A artista foi levada para o local, que fica no Morumbi, em São Paulo, na última terça-feira, dia 28 de janeiro, depois de sofrer uma queda.

De acordo com informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Cláudia teve uma crise convulsiva e caiu no chão. Na manhã de hoje, quinta-feira (30), os médicos descobriram que ela está com um edema no cérebro.

A descoberta tem ligação com a queda sofrida pela atriz. O Albert Einstein confirmou a intenção de Rodrigues na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A assessoria da artista foi procurada, mas não respondeu até o momento da publicação do texto.

Novas informações a respeito do estado de saúde de Cláudia Rodrigues devem ser divulgadas em breve.

Em dezembro, Cláudia desmentiu fake news de morte

Claudia Rodrigues
Cláudia Rodrigues (Reprodução / G1)

No final de 2019, Cláudia Rodrigues também estava internada no mesmo hospital. Naquela ocasião, um site publicou uma falsa notícia e confirmou a morte da atriz. Feliz por ter tido alta e incomodada com a mentira, Cláudia gravou um vídeo em que garantia estar bem. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top