Claudia Rodrigues sofreu queda, fraturou a coluna e descobriu lesões no cérebro - Portal Overtube Claudia Rodrigues sofreu queda, fraturou a coluna e descobriu lesões no cérebro - Portal Overtube

Claudia Rodrigues sofreu queda, fraturou a coluna e descobriu lesões no cérebro

Claudia Rodrigues está internada em São Paulo (Reprodução)

Claudia Rodrigues está internada em São Paulo (Reprodução)

A atriz Claudia Rodrigues voltou a ser internada no Hospital Albert Einstein, que fica em São Paulo. Depois de horas de aflição entre os fãs por falta de notícias do estado de saúde da famosa, Adriane Bonato, sua empresária, falou como a artista está.

Em entrevista na tarde desta terça-feira (14) para o programa Melhor da Tarde, da Band, Bonato revelou que Claudia sofreu um novo acidente doméstico no último domingo (12). Ela fraturou uma costela e uma vértebra.

“No domingo pela manhã tivemos uma reunião virtual. Ela gostaria de fazer um concurso de grafiteiros para fazer grafites no muro do teatro mostrando os personagens dela”, explicou a empresária, que contou que a atriz foi tomar um banho após a reunião.

Adriane Bonato afirma que sempre que Claudia Rodrigues vai tomar banho, uma pessoa fica por sua conta. “Ela sempre está acompanhada ao tomar banho ou fazer alguma atividade porque perde o equilíbrio e pode cair. Como ela teve o traumatismo craniano em fevereiro, a gente tem esse cuidado com ela”, explicou.

A queda e o estado de saúde

Na sequência, a empresária explica que entrou no banheiro para levar uma meia. Quando a atriz foi pegar o objeto, achou que estava mais próxima da pia e acabou indo para trás, batendo de forma brusca no objeto.

“Automaticamente fez um hematoma grande e ela começou a se queixar de muita dor, além de ficar sem ar no momento. Liguei para o doutor Rodrigo e ele achou prudente que ela viesse para o Einstein, por ter todo um cuidado por conta do Covid-19”, diz.

Bonato recorda que Rodrigues tem esclerose múltipla e fez um transplante, apresentando baixa imunidade e precisando ter ainda mais cuidado contra o coronavírus. “Quando ela chegou já foi submetida a tomografia da coluna”, afirmou, revelando que foram constatadas fraturas na coluna e na vértebra.

“Como ela já estava no hospital, aproveitamos para fazer exames de rotina. Infelizmente os resultados não foram os esperados, apareceram duas lesões no cérebro que serão estudadas, porque não poderiam estar aparecendo novas lesões com o tratamento que ela vem fazendo”, finalizou.

Claudia Rodrigues luta contra a esclerose múltipla desde o início dos anos 2000.

Top