Claudia Rodrigues tem melhora significativa de saúde e volta a reconhecer pessoas - Portal Overtube Claudia Rodrigues tem melhora significativa de saúde e volta a reconhecer pessoas - Portal Overtube

Claudia Rodrigues tem melhora significativa de saúde e volta a reconhecer pessoas

Nesta quarta-feira (27) completa-se uma semana desde que a atriz Claudia Rodrigues foi internada. Ela passou mal logo após o almoço e foi levada para uma clínica no Rio de Janeiro.

Depois, a artista foi transferida para o hospital Albert Einstein, em São Paulo. O motivo da mudança foi a recusa da clínica anterior, que não aceitou o tratamento alternativo pelo qual ela estava se submetendo. Se trata de um princípio ativo derivado da cannabis.

A empresária Adriane Bonato conversou com o site OFuxico e deixou os fãs mais tranquilos. Segundo ela, Claudia Rodrigues fez exames de ressonância que mostraram que a Esclerose Múltipla está “dormindo”, garantindo que seu problema foi derivado de uma convulsão.

“Claudinha acordou melhor, comeu, falou melhor, sabe onde está, quem é e reconheceu as pessoas. O resultado das ressonâncias saíram e graças a Deus a esclerose está ‘dormindo’, não ativou, não tem novas lesões e realmente foi descartado o surto ou qualquer problema com a esclerose”, explicou.

Bonato explicou que Claudia vai passar uma uma nova bateria de exames nesta terça-feira (26). “Deus está ouvindo as orações de todos que pedem pela Claudia. Já, já ela estará de volta para todos nós”, afirmou.

Claudia não reconhecia a filha

Notícias foram divulgadas a respeito do estado de saúde da eterna Marinete, do seriado A Diarista, na semana passada. De acordo com Adriane Bonato, seu estado de saúde não era considerado positivo.

“Ela não está nada bem, não reconhece nem a filha (Isa, de 16 anos, da relação da artista com Brent Hieatt), nem a mim. Está sem força e não fica em pé, nem anda”, contou à revista Quem na ocasião.

Na tarde da última quinta-feira (21), Adriane enviou um áudio para a apresentadora Sonia Abrão, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!. Com uma voz trêmula, ela pediu que os brasileiros rezassem por ela.

“Oi, Sonia. Infelizmente não tenho condições de falar ao vivo. Eu queria pedir a todas pessoas que tiverem me ouvindo agora que orem pela Claudia, orem pela recuperação dela. Ela é guerreira e vai sair dessa”, disse.

Vale lembrar que Claudia Rodrigues foi diagnosticada com Esclerose Múltipla há 19 anos.

Top