Com bom humor, Bruno Gagliasso fala sobre suposta pegação entre famosos em Noronha - Portal Overtube Com bom humor, Bruno Gagliasso fala sobre suposta pegação entre famosos em Noronha - Portal Overtube

Com bom humor, Bruno Gagliasso fala sobre suposta pegação entre famosos em Noronha

O ator Bruno Gagliasso (Reprodução)

O ator Bruno Gagliasso (Reprodução)

Em meio a toda a polêmica envolvendo os artistas nas últimas semanas, uma nova história surgiu a respeito das celebridades. Bruno Gagliasso é um dos mais citados após Fernando de Noronha ser apontado como point de pegação entre famosos.

A história começou depois da separação entre Débora Nascimento e José Loreto. Foi criado um perfil no Instagram chamado “José Loreto Safado”, onde uma pessoa anônima divulga uma série de informações supostamente sobre as pessoas envolvidas no caso. Nas redes, alguns acreditam que se trate de alguém que trabalha na Globo.

Além de falar sobre Noronha, o perfil também revelou detalhes sobre os bastidores da emissora carioca. “Vamos começar a contar a história de como tudo aconteceu, desde o começo. Todos que trabalham na Globo sabem que existe o ‘dark room’ nos bastidores. Isso mesmo, um espaço na rede televisiva onde atores e atrizes mais famosos participam de ‘confraternizações’. Muitas vezes, funcionários são proibidos de circular no local onde estão as celebridades brasileiras”, diz a publicação.

Com bom humor, Bruno Gagliasso decidiu brincar com a situação em seus stories. Ele postou uma imagem que diz “marcou a si mesmo como seguro do Surubão de Noronha”, fazendo alusão às marcações do Facebook.

Nenhuma história divulgada pelo tal perfil foi comprovada.

Clima pesado entre Gagliasso e Marina Ruy Barbosa

O clima nos bastidores de O Sétimo Guardião, da Globo, continua muito pesado. A separação entre Débora Nascimento e José Loreto aqueceu os ânimos de parte do elenco.

Isso aconteceu porque a atriz Marina Ruy Barbosa foi apontada como suposto pivô do rompimento. Vários artistas começaram a deixar de seguir a artista no Instagram e a polêmica tomou uma grande proporção.

A protagonista da trama do horário nobre teria discutido com José Loreto por ele não a ter defendido das acusações. Agora, a ruiva também teria brigado com Bruno Gagliasso, que é um de seus pares românticos na trama.

A briga

De acordo com o portal Uol, ele se tornaram ‘ex-amigos’ e não passam mais os textos juntos. Agora, o único momento em que se relacionam é na hora das gravações. Marina teria cobrado do ator o motivo de Giovanna Ewbank, sua esposa, ter deixado de segui-la no Instagram. Gagliasso teria se irritado e apoiado o posicionamento dela.

“Marina ficou chocada com a reação do Bruno, mas quem o conhece sabe que ele vive no mundinho da Giovanna. O que ela fala é lei! Mesmo que não ache certo, o Bruno vai dizer que está com a mulher para evitar confusão. O pessoal do elenco da novela acha o fim ela vigiar os horários de gravações do Gagliasso”, disse uma fonte à publicação.

“O elenco está do lado da Marina e isso deixou Bruno muito irritado. Está difícil trabalhar na produção. A Marina é profissional, mas, coitada, não tem sangue de barata. Se o clima continuar pesado, o rumo da novela vai mudar e isso é o que já se comenta nos bastidores”, finalizou.

Vale lembrar que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank foram padrinhos de casamento de Marina Ruy Barbosa.

Com relação a continuidade de O Sétimo Guardião, a emissora disse que a novela segue seu ritmo normal e o personagem de José Loreto não deverá deixar a trama.

Top