Com Patrícia Abravanel e Maisa nos sábados, Raul Gil se sente desvalorizado no SBT, diz colunista - Portal Overtube Com Patrícia Abravanel e Maisa nos sábados, Raul Gil se sente desvalorizado no SBT, diz colunista - Portal Overtube

Com Patrícia Abravanel e Maisa nos sábados, Raul Gil se sente desvalorizado no SBT, diz colunista

Raul Gil deve ser poupado de demissões em massa do SBT

Raul Gil deve ser poupado de demissões em massa do SBT

Raul Gil e sua equipe estão se sentindo desvalorizado no SBT. O fato vem à tona após ser confirmada a volta de Patrícia Abravanel à programação da emissora, ocupando um hora dos sábados que atualmente pertence ao apresentador.

A informação foi publicada na colunista do jornalista Ricardo Feltrin deste sábado (06), que apurou ainda que o SBT pretende deixar a sua programação de sábado mais moderna e com maior apelo ao público jovem.

Uma das mudanças já foi promovida com a estreia do Programa da Maisa. A apresentadora adolescente já chegou na programação dos sábados do SBT ocupando uma faixa que antes pertencia ao Programa Raul Gil. Agora, o SBT estuda esticar o programa por mais 15 minutos, para comportar mais anunciantes. O programa da jovem tem grande apelo não só comercial mas também de audiência, ficando com frequência na vice-liderança de audiência, perdendo apenas para TV Globo.

Estreia de Patrícia Abravanel nos sábado mexe com equipe de Raul Gil

Ainda de acordo com o jornalista, o sentimento de desvalorização por parte de Raul Gil acontece desde o fim de 2016. Na época, o apresentador foi demitido por Silvio Santos e recontratado por volta de dois meses depois. Segundo o próprio Raul Gil, a demissão foi motivada por “fofoca”.

Perdendo cada vez mais tempo de tela no SBT, a publicação afirma que a equipe de Raul Gil teme que o apresentador de 81 anos não suporte esta sequência de acontecimentos.

Em 2018, Raul Gil se viu envolvido em algumas polêmicas, todas envolvendo a apresentadora Maisa. No Teleton, o apresentador elogiou o presidente Jair Bolsonaro (PSL) e foi cortado por Maisa Silva. Posteriormente, Raul Gil foi flagrado em conversa com fãs numa churrascaria em São Paulo, onde segundo o site Notícias da TV teria chamado a atriz de “bostinha”. Contudo, o fato foi desmentido com a disponibilização do áudio.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top