Com sintomas do coronavírus, Alice Wegmann rebate Bolsonaro: "Não é só uma gripezinha" - Portal Overtube Com sintomas do coronavírus, Alice Wegmann rebate Bolsonaro: "Não é só uma gripezinha" - Portal Overtube

Com sintomas do coronavírus, Alice Wegmann rebate Bolsonaro: “Não é só uma gripezinha”

Alice Wegmann (Foto: Divulgação/TV Globo)

Alice Wegmann (Foto: Divulgação/TV Globo)

A atriz Alice Wegmann usou sua conta oficial no Instagram para fazer um desabafo a respeito da pandemia do novo coronavírus. A publicação da artista global foi motivada pelo discurso do presidente Jair Bolsonaro que foi ao ar na noite desta terça-feira (24).

Sem revelar se fez um teste para o Covid-19, Alice afirmou estar com vários dos sintomas da doença e explicou que tem passado por maus bocados nos últimos dias. Por fim, ela ainda deu uma alfinetada em Bolsonaro, a quem marcou na publicação, afirmando que não se trata de uma “gripezinha”.

“8 anos de ginástica artística e 4 de dança. Corro, faço atividades físicas regularmente. Com todo o meu ‘histórico de atleta’ estou há 9 dias baqueada com os sintomas do COVID-19. Hoje não consegui levantar da cama nem pra bater panela”, desabafou a atriz.

Na sequência, ela marcou o presidente e rebateu sua fala. “Não é só uma gripezinha, sr @jairmessiasbolsonaro: tive muita tosse, dificuldade de respirar, dores no corpo, e hoje acordei às 04h da manhã com uma dor de cabeça que nunca senti em toda a minha vida”.

“Tem um monte de gente morrendo, filas intermináveis em hospitais. Profissionais se colocando em risco. Não é pra brincar. É pra se proteger e proteger quem está em volta. Se você pode, por favor, fique em casa, e não escute as palavras do presidente da república. Ou melhor. escutem e repudiem. Se cuidem, e cuidemos uns dos outros”, pediu.

Veja a publicação original:

Jornal Nacional chega a 40 pontos com panelaços

William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Reprodução/GloboPlay)
William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Reprodução/GloboPlay)

O Jornal Nacional, da Globo, repercutiu bastante o discurso do presidente Jair Bolsonaro, além de divulgar declarações de repúdio feitas por outras autoridades. A atração chegou aos 40 pontos de audiência ao exibir panelaços contra o político. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top