Companheira de Gugu Liberato, Rose Miriam se pronuncia pela primeira vez sobre morte - Portal Overtube Companheira de Gugu Liberato, Rose Miriam se pronuncia pela primeira vez sobre morte - Portal Overtube

Companheira de Gugu Liberato, Rose Miriam se pronuncia pela primeira vez sobre morte

Rose Miriam e Gugu Liberato (Reprodução)

Rose Miriam e Gugu Liberato (Reprodução)

Companheira de Gugu Liberato, a médica Rose Miriam Di Matteo evitou se pronunciar a respeito da morte do apresentador. A mãe dos três filhos do famoso, no entanto, deu suas primeiras declarações para a RedeTV!.

A emissora paulista está fazendo um especial chamado Despedida Gugu, que acompanhou o velório do apresentador, que acabou na manhã desta sexta-feira (29). A atração tem a apresentação de Sonia Abrão, Olga Bongiovanni e Koão Kléber.

Quando Rose Miriam chegou ao Cemitério Gethsêmani, para onde ela foi levada pelo carro do Corpo de Bombeiros, falou rapidamente a um repórter do canal. Muito abalada e com a voz fraca, ela disse apenas uma frase.

“O que eu tenho na vida devo a ele e a meus filhos”, disse ela. A assessoria de Gugu havia pedido que a imprensa evitasse pedir entrevistas para a família do comunicador, já que, é claro, todos estão muito abalados com a morte.

A morte de Gugu Liberato

As notícias a respeito de Gugu Liberato começaram a circular no início da tarde da última quinta-feira (21). Foi noticiado que o apresentador sofreu uma queda em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos, e estava internado em observação por 48h.

Algum tempo depois, o colunista Amaury Jr. revelou em seu site que o caso de Gugu era muito mais grave do que o noticiado. Ele afirmou, inclusive, que o quadro de saúde do famoso era irreversível por conta dos danos cerebrais.

Na noite do mesmo dia, a assessoria do comunicador emitiu o primeiro comunicado oficial a respeito de seu estado clínico. Segundo a nota, seu quadro era, de fato, grave, mas, diferente do que havia sido noticiado, ele seguia vivo.

A sexta-feira (22) foi de muita tensão. A princípio, um novo comunicado seria publicado no início da tarde, o que não aconteceu. Foi apenas às 21h06 que sua assessoria de imprensa revelou que, de fato, Gugu teve morte encefálica.

O acidente, que aconteceu na quarta-feira (20), ocorreu pouco depois que o apresentador chegou de viagem. Em casa, ao lado dos filhos e de Rose, sua companheira, ele foi até o sótão para tentar trocar o filtro do ar condicionado.

O problema é que parte do piso do local era feito de gesso. Ao pisar no forro, Gugu caiu de uma altura de cerca de quatro metros, diretamente na cozinha da residência. Ele bateu a cabeça em dois lugares.

Top