Coronavírus: Débora Nascimento tem sintomas de Covid-19 e espera resultado de teste - Portal Overtube Coronavírus: Débora Nascimento tem sintomas de Covid-19 e espera resultado de teste - Portal Overtube

Coronavírus: Débora Nascimento tem sintomas de Covid-19 e espera resultado de teste

coronavírus pode ter feito mais uma vítima famosa. Se trata da atriz Débora Nascimento, que segue totalmente isolada em São Paulo. A artista sentiu alguns sintomas da doença como tosse, febre e até falta de ar. Usando sua conta oficial no Instagram, ela deu detalhes a seus seguidores.

De acordo com Débora, ela decidiu, inicialmente, que faria uma quarentena por ser “uma pessoa consciente e privilegiada de poder se afastar e ficar em casa”. O problema é que, logo nos primeiros dias, ela começou a sentir sintomas de gripe, que foram piorando.

“Gripe normal, como todo mundo sente, sabe? Como todo mundo já teve. Então pensei: ‘Opa, não vou conseguir para o Rio com essa gripe, porque não posso, nem que seja uma gripe normal, infectar as pessoas ao redor. Muito menos a minha neném de dois anos. que está me esperando lá'”, explicou na rede social.

Antes de viajar, então, Débora Nascimento decidiu esperar os sintomas passarem. Em vez disso, no entanto, eles ficaram mais intensos. “Ontem eu fui para o hospital, para fazer exame, porque a vontade de ir para o Rio… Precisava saber se era gripe ou se não era”, explicou.

Quarentena

“Aí eu fui isolada completamente de todo mundo que estava no hospital, e fizeram o exame. É importante lembrar que o vírus é passado muito de gente que não tem sintoma, ou tem sintomas leves. Então a gente realmente tem que pensar na quarentena, no isolamento”, lembrou.

Débora, então, afirmou que ainda não sabe se tem o coronavírus. “Então eu não vou sair de casa antes de saber o que eu tenho. E se for uma gripe, vou esperar essa gripe passar completamente para poder me locomover e ver minha filha”.

Por fim, a atriz ainda criticou empregadores que não liberam seus funcionários. “A gente tem que falar disso, porque romantizar a quarentena não é positivo para ninguém. A gente tem que realmente ter empatia e consciência de que grande parte da população não pode ficar em casa, não está conseguindo ficar em casa. E a locomoção até o trabalho é completamente precária, e os empregadores estão pouco se lixando”.

Top