Coronavírus faz Marina Ruy Barbosa deixar Estados Unidos e retornar ao Brasil - Portal Overtube Coronavírus faz Marina Ruy Barbosa deixar Estados Unidos e retornar ao Brasil - Portal Overtube

Coronavírus faz Marina Ruy Barbosa deixar Estados Unidos e retornar ao Brasil

A pandemia do novo coronavírus segue causando transtornos ao redor do mundo.Entre os artistas que tiveram suas vidas impactadas por conta da doença está a atriz Marina Ruy Barbosa, que estava morando nos Estados Unidos há algum tempo.

Em entrevista concedida à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Marina revelou que decidiu retornar ao Brasil para ficar no isolamento social em seu próprio país, evitando dificuldades para voltar. “Fiquei preocupada de ficar presa lá e não conseguir retornar”, disse.

A artista explicou que ela e o marido, o empresário Alexandre Negrão, estão isolados em um apartamento de luxo que fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. “Estamos só nós dois. Estou fazendo tudo direitinho, não saio de casa”, garantiu a artista.

A ideia de Marina Ruy Barbosa é voltar ao país norte-americano quando o período de quarentena terminar e seguir suas aulas de inglês e interpretação em Los Angeles. No ar na Globo em Totalmente Demais, reprise da faixa das 19h, ela também vem trabalhando em um projeto social.

“Estou colocando em dia coisas que deixava para depois e trabalhando de casa pela internet. E fazendo um projeto social especial, [chamado de] Gerando Falcões. Venho estudando e estou ansiosa por uma oportunidade de fazer algo bem diferente das últimas personagens”, concluiu.

+FAMOSOS

Caio Castro e Grazi Massafera passam quarentena juntos

Grazi Massafera e Caio Castro aproveitaram o Réveillon juntos (Reprodução)
Grazi Massafera e Caio Castro aproveitaram o Réveillon juntos (Reprodução)

Os atores Grazi Massafera e Caio Castro ainda não rotularam qual é o relacionamento que estão vivendo. Apesar disso, a moça concedeu uma recente entrevista e revelou que os dois estão juntos durante a quarentena. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top