Corpo de Gugu Liberato chega ao Brasil para velório e sepultamento - Portal Overtube Corpo de Gugu Liberato chega ao Brasil para velório e sepultamento - Portal Overtube

Corpo de Gugu Liberato chega ao Brasil para velório e sepultamento

O apresentador Gugu Liberato (Reprodução/Record TV)

O apresentador Gugu Liberato (Reprodução/Record TV)

O corpo do apresentador Gugu Liberato chegou ao Brasil no início da manhã desta quinta-feira (28). Ele veio em um voo da companhia aérea Azul, que pousou no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), às 6h01.

De acordo com informações do portal G1, um comboio que leva Gugu pera o velório, que acontecerá na Assembleia Legislativa de São Paulo, deixou o terminal de Campinas às 8h35 em direção à capital paulista, cidade em que também será sepultado.

Além do carro funerário que leva o corpo, os outros veículos também deixaram Viracopos pelo contrafluxo. O trânsito no aeroporto foi alterado pela concessionária na tentativa de facilitar o acesso do comboio à rodovia.

O mesmo avião que trouxe Gugu Liberato também carregou os familiares dele. Oito parentes do apresentador chegaram de Orlando, na Flórida. Entre eles, a mãe dele, Maria do Céu, de 90 anos, e os três filhos.

A morte de Gugu Liberato

As primeiras notícias a respeito do acidente de Gugu foram divulgadas no início da tarde da última quinta-feira (21). Naquele momento, foi revelado que o comunicador da Record havia sofrido um acidente e estava internado em observação por 48 horas.

Mais tarde naquele dia, Amaury Jr. revelou que o caso do famoso era irreversível, contando que ele tinha sofrido uma queda de 4 metros de altura. A assessoria negou a morte encefálica e afirmou que ele permanecia vivo, mas em estado grave.

A sexta-feira (22) foi de muita tensão entre os familiares, amigos e fãs de Gugu Liberato. A princípio, a informação que circulava é que um boletim sairia no início da tarde. Ao menos para a imprensa, isso não aconteceu.

Um médico de confiança da família foi chamado para ir a Orlando. Apenas às 21h06 da noite a assessoria de imprensa de Gugu publicou uma nota em que confirmou a morte encefálica do apresentador.

Top