Criador da série Ugly Betty é encontrado morto aos 45 anos nos EUA - Portal Overtube Criador da série Ugly Betty é encontrado morto aos 45 anos nos EUA - Portal Overtube

Criador da série Ugly Betty é encontrado morto aos 45 anos nos EUA

America Ferrara era a protagonista de Ugly Betty, série criada por Silvio Horta (Reprodução)

America Ferrara era a protagonista de Ugly Betty, série criada por Silvio Horta (Reprodução)

O profissional de televisão e cinema Silvio Horta, criador da série Ugly Betty, morreu nos Estados Unidos. De acordo com informações divulgadas pelo portal G1 nesta quarta-feira, dia 8 de janeiro, o corpo do produtor foi encontrado em um motel.

Segundo as primeiras informações, Silvio, que tinha 45 anos de idade, estava em Miami, na Flórida. O que se sabe é que a polícia está trabalhando com a hipótese de suicídio, mas outras notícias a respeito não foram reveladas.

O primeiro trabalho mais conhecido de Horta veio em Lenda Urbana, quando ele escreveu o roteiro do suspense. Além disso, o produtor e roteirista também trabalhou em outras séries americanas como The Chronicle e Jake 2.0.

Apesar das produções conhecidas, o trabalho mais notável de Silvio Horta foi em Ugly Betty, série que fez muito sucesso nos Estados Unidos entre 2006 e 2010. Ele criou a versão americana, que é inspirada em “Betty, a Feia”.

A recepção foi tão positiva que o seriado ganhou vários prêmios importantes, entre eles dois Globos de Ouro e três prêmios Emmy. A atriz America Ferrara foi responsável por viver a personagem na produção.

+FAMOSOS

Thaila Ayala usa papel higiênico com o rosto de Donald Trump

Thaila Ayala (Reprodução/Instagram)
Thaila Ayala (Reprodução/Instagram)

Usando sua conta oficial no Instagram, a atriz Thayla Ayala acabou polemizando. Ela publicou uma imagem em que aparece segurando um rolo de papel higiênico. O que chama atenção, entretanto, é que o objeto tem o rosto de Donald Trump, presidente dos EUA, estampado. Leia a matéria completa e veja a foto clicando aqui.

Top