Cristiana Oliveira revela se fará participação no remake de Pantanal

Cristiana de Oliveira viveu a primeira Juma de Pantanal na versão de 1990

Cristiana de Oliveira viveu a primeira Juma de Pantanal na versão de 1990

Cristiana Oliveira, atriz que interpretou Juma Marruá na primeira versão de Pantanal, revelou em entrevista se vai participar do remake no ar pela Globo.

A produção escrita por Bruno Luperi moderniza o folhetim escrito pelo avô Benedito Ruy Barbosa e exibido pela Manchete em 1990. Sucesso de audiência na Globo, muitos telespectadores tem questionado se a atriz que fez Juma na primeira versão fará alguma participação especial na nova versão de Pantanal.

A atriz Cristiana Oliveira deu mais detalhes sobre o assunto ao participar de uma live nas redes sociais nesta quinta-feira (15). Ela bateu um papo com a apresentadora e jornalista Leda Nagle, onde falou sobre a experiência de atuar na versão original de Pantanal e sobre uma possível participação na novela da Globo.

Leia também:

Elenco de Poliana Moça faz abaixo assinado após SBT suspender testes de Covid

Atores da versão original de Pantanal falam o que acham do remake da Globo

Cristiana Oliveira vai participar de Pantanal da Globo?

Quando questionada por Duda Nagle se ela não tinha interesse de fazer uma participação na novela Pantanal da Globo, a atriz foi sincera na resposta.

“Muita gente me pergunta sobre isso, deixa eu explicar uma coisa para você: Eu sou a favor do livre arbítrio, sou a favor das pessoas fazerem o que elas quiserem”, iniciou Cristiana Oliveira.

Em seguida, ela continuou: “O Benedito [Ruy Barbosa] deu a liberdade do neto dele [Bruno Luperi] escrever do jeito que ele quiser, não fui convidada! Existe uma especulação, acho que as pessoas queriam muito que eu fizesse a novela e eu entendo perfeitamente, mas por algum motivo eu não estou nela!”, revelou.

Depois, Cristiana Oliveira elogiou a versão da Globo de Pantanal. “Me sinto muito homenageada, não só pelos atores. O fato de a novela estar acontecendo, é porque a outra aconteceu também né? Então acho que estou sendo homenageada, porque as pessoas falam e lembram da Juma”, disse a atriz.

A novela Pantanal vai ao ar de segunda a sábado após o Jornal Nacional, de acordo com a programação oficial da Globo.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top