Criticada após demissão de Léo Dias, Lívia Andrade discute com internautas - Portal Overtube Criticada após demissão de Léo Dias, Lívia Andrade discute com internautas - Portal Overtube

Criticada após demissão de Léo Dias, Lívia Andrade discute com internautas

Leo Dias e Lívia Andrade (Reprodução)

Leo Dias e Lívia Andrade (Reprodução)

O programa Fofocalizando, exibido na grade vespertina do SBT, terá mais uma baixa. E dessa vez se trata de uma perda muito importante: Leo Dias, que é o responsável pelas grandes bombas sobre famosos na atração, pediu demissão.

Depois que a notícia foi repercutida nas redes sociais, o formato e a apresentadora Lívia Andrade começaram a receber diversas críticas nas redes sociais. Muita gente afirmou que Dias só pode opinar quando ganha espaço da ex-amiga.

“O Leo só pode falar se a dona do programa chamar, é isso?”. Lívia Andrade, não gostou e decidiu responder. “Isso é televisão! Até entendo sua ignorância por realmente não saber o que acontece por trás das câmeras”, iniciou.

“Existe a parte operacional técnica, uma coisa depende da outra, já que ele está no RJ e nós em SP. O programa não tem uma dona e sim um dono, o SBT! Eu respeito a hierarquia”, disparou a queridinha de Silvio Santos.

Um outro seguidor detonou a cobertura que o Fofocalizando fez da morte de Gugu Liberato. “A Lívia não quer descer de cima do cadáver do Gugu, que feio!”, disse o usuário. Lívia, então, respondeu. “Amor, o programa não é meu! Eu não apito nada aqui, só apresento. Ah, por favor, que mundo você vive? Tá na hora de aprender, nem todo apresentador é dono do programa”, afirmou.

Por fim, uma outra telespectadora disse que o programa não precisa de Leo. “O programa não precisa de ninguém! As peças são trocadas e o jogo continua, essa é a realidade. Funciona enquanto dá audiência, o contrato é assinado e cada um sabe da sua responsabilidade. Não devemos deixar o ego e a vaidade entrar nesse jogo do insubstituível! Vida instável”, respondeu Lívia.

Top