X
publicidade:

Dança dos Famosos: Jojo Todynho desabafa por críticas sobre seu peso

Jojo Todynho na Dança dos Famosos (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Globo estreou na noite deste domingo, dia 3 de abril, mais uma temporada da Dança dos Famosos. O reality show exibido no Domingão com Huck teve as apresentações das mulheres nesse primeiro momento, inclusive da cantora Jojo Todynho.

A famosa, que também é apresentadora do canal Multishow, fez muito sucesso com sua apresentação, que foi a penúltima da noite. Jojo recebeu boas notas dos jurados e fez um desabafo depois de dançar com o coreógrafo Rolon Ho.

Ela relembrou que recebeu uma série de comentários maldosos depois que foi anunciada como participante do quadro por conta de seu peso. A vencedora de A Fazenda 12 comentou que chegou até a chorar ao fazer seu primeiro ensaio para o reality.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

César Tralli paga mico e erra nome do Jornal Nacional ao vivo

Fantástico tem falha técnica e áudio de Poliana Abritta irritada vaza ao vivo

Jojo Todynho fez desabafo ao vivo

“No primeiro dia de ensaio, eu chorei. Às vezes eu me saboto e leio comentários e as pessoas fazem tudo pra me colocar pra baixo, mas elas não vão conseguir. Eu fiquei na minha limitação, porque eu estou bem acima do meu peso e não tenho vergonha disso”, afirmou.

A cantora ainda explicou que contar com o apoio de Rolon Ho foi muito importante para que ela seguisse firme e forte. “Eu tava preocupada com o professor e eu disse: ‘Não vou conseguir” e ele falou: ‘Vai sim, mostra a garra que você tem’, aí eu vim aqui”, contou Todynho.

Elogiada pelos jurados, Jojo foi enaltecida até por Fátima Bernardes. “Ninguém viu nada de peso, a gente viu arte. Arte não tem peso. Já sabia que você conta uma história bem contada, mas o molejo, o olhar, a conquista com o público, eu achei demais”, disse a apresentadora.

Veja a apresentação de Jojo Todynho na Dança dos Famosos:

publicidade:
Categorias: Famosos
Thiago Freitas: Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.