Dandara Mariana fecha com a Globo para Travessia após perder protagonista

Dandara Mariana

Dandara Mariana

Dandara Mariana está confirmada na novela Travessia, substituta de Pantanal na faixa das nove da Globo. A informação surge após a notícia de que a atriz teria perdido o papel de protagonista da trama para Lucy Alves.

A trama foi antecipada e será a substituta de Pantanal na faixa do horário nobre. Antes, Olho Por Olho, de João Emanuel Carneiro, seria exibida depois do remake da novela de Benedito Ruy Barbosa, mas a produção acabou sendo remanejada para o streaming e virou um original Globoplay.

De acordo com o Notícias da TV, Lucy Ramos teve sua aprovação para o elenco da novela dificultada devido a má relação da Globo com o seu empresário, Rick Garcia. O empresário é o mesmo que representava Camila Queiroz durante o imbróglio da atriz que levou a sua demissão da Globo às vésperas da gravação do último capítulo de Verdades Secretas 2.

Leia mais no Portal Overtube:

Saiba com quem Samira fica no final de O Clone

Final de O Clone: Ranya muda de lado, ajuda Khadija e arma plano contra Said

Dandara Mariana assina com a Globo

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Dandara Mariana ainda assinou com a Globo um contrato de longo prazo.

A atriz será exclusiva da Globo nos próximos dois anos e o contrato ainda permite a renovação por mais um ano. Isso significa que durante esse tempo a atriz fica impedida de fazer trabalhos em outras emissoras.

Apesar do contrato de exclusividade recém-assinado, Dandara Mariana ainda finaliza sua participação na série Encantado’s.

Travessia, nova novela de Glória Perez, tem previsão de estreia para 10 de outubro, substituindo Pantanal. O trio protagonista será formado por Lucy Alves, Chay Suede e Rômulo Estrela. A autora ainda trará três personagens famosos de uma outra novela sua, Salve Jorge: Helô (Giovanna Antonelli), Stênio (Alexandre Nero) e Creusa (Luci Pereira).

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top