Danilo Gentili afirma que PTinder serve para se "encontrar um parceiro de crime" - Portal Overtube Danilo Gentili afirma que PTinder serve para se "encontrar um parceiro de crime" - Portal Overtube

Danilo Gentili afirma que PTinder serve para se “encontrar um parceiro de crime”

Danilo Gentili (Divulgação/SBT)

Danilo Gentili (Divulgação/SBT)

O humorista e apresentador Danilo Gentili decidiu fazer piada com a notícia sobre o aplicativo PTinder. Ainda não lançado, ele será uma adaptação do Tinder e servirá para aproximar pessoas que sejam de esquerda.

O PTinder foi criado pela advogada Maria Goretti Nagime e pela filósofa Elika Takimoto, que foi candidata a deputada estadual pelo PT no Rio de Janeiro no ano passado. A princípio, ele será apenas uma página do Instagram.

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, a ideia das duas partiu quando Maria Goretti tentava ajudar um amigo a conhecer alguém nas rede sociais. A advogada explicou o que fez com que ela pensasse em fazer o aplicativo.

Na descrição do amigo, ela escreveu que ele era um advogado, diretor de escola técnica, tinha um bom papo e era de esquerda. “Por incrível que pareça, isso (‘de esquerda’) foi o que mais atraiu as mulheres”, disse ela.

Danilo Gentili pegou onda no assunto, que gerou bastante repercussão na web, e fez mais uma de suas piadas no Twitter. “No PTinder se você não encontrar o amor da sua vida você encontra um parceiro de crime”, disparou.

Nas respostas à publicação, ele recebeu apoio de algumas pessoas e críticas de outras. “No BolsoTinder eu encontro alguém pra depositar cheque na minha conta?”, questionou usuário se referindo à família Bolsonaro.

“Com certeza não vai ter macho escroto como você”, opinou uma outra internauta. “No PTinder se não roubarem seu coração, a carteira com certeza vão”, disse outro. Veja a repercussão abaixo.

Top