Danilo Gentili detona Marcius Melhem após acusações de assédio moral: "Hipócrita de merd*" - Portal Overtube Danilo Gentili detona Marcius Melhem após acusações de assédio moral: "Hipócrita de merd*" - Portal Overtube

Danilo Gentili detona Marcius Melhem após acusações de assédio moral: “Hipócrita de merd*”

Danilo Gentili (Divulgação/SBT)

Danilo Gentili (Divulgação/SBT)

O comediante Marcius Melhem está envolvido em uma grande polêmica depois que uma notícia foi divulgada no início da tarde desta quinta-feira (26). Ele teria sido acusado de assédio moral por algumas comediantes da Globo, emissora em que atua como coordenador no Departamento de Humor.

Foi o colunista Leo Dias, do portal UOL, que fez a revelação. De acordo com o jornalista, nomes muito conhecidos do público estariam por trás das denúncias. Foram citados os nomes de Dani CalabresaMaria Clara Gueiros Renata Castro Barbosa, que teriam recebido o apoio de Marcelo Adnet.

Quem decidiu entrar na história foi o comediante Danilo Gentili, que atualmente apresenta o programa The Noite no SBT. E o humorista não poupou críticas a Marcius Melhem, chegando a chamá-lo até de “hipócrita”.

“Esse é o santinho que vai pra evento do mercado falar que faz humor do bem e eu faço humor do mal. Esse é o cara que faz esquete feminista e protege o trabalhador. Hipócrita de merd*”, disparou ele no Twitter.

A Globo foi procurada por Leo Dias e enviou uma curta nota a respeito. “Todo relato de assédio, moral ou sexual, na Globo é apurado criteriosamente assim que tomamos conhecimento. A Globo reafirma que não aceita qualquer tipo de assédio e, neste sentido, mantém um canal aberto para denúncias de violação às regras do Código de Ética do Grupo Globo.”

Até o momento, Marcius Melhem não se pronunciou a respeito do caso. Para ler a matéria completa e entender todos os detalhes, clique neste link. Veja a publicação de Danilo Gentili abaixo.

Top