Danilo Gentili diz que Bolsonaro pediu sua demissão do SBT; presidente reage - Portal Overtube Danilo Gentili diz que Bolsonaro pediu sua demissão do SBT; presidente reage - Portal Overtube

Danilo Gentili diz que Bolsonaro pediu sua demissão do SBT; presidente reage

Jair Bolsonaro e Danilo Gentili no The Noite (Reprodução)

Jair Bolsonaro e Danilo Gentili no The Noite (Reprodução)

O anúncio do presidente Jair Bolsonaro de que foi contaminado pelo novo coronavírus foi um dos assuntos mais comentados da semana. Vários famosos se pronunciaram a respeito, muitos deles fazendo piadas com a notícia, como foi o caso de Danilo Gentili.

O comediante e apresentador do programa The Noite, do SBT, foi às redes sociais para se posicionar e levou na brincadeira.  “Covid-19 foi a primeira coisa positiva que o atual presidente apresentou até o momento”, afirmou ele.

O comentário não pegou nada bem entre apoiadores de Bolsonaro, que passaram a criticar duramente a postura de Gentili. “Olha, Danilo, parei de seguir você nesse momento! Você foi defendido pelo cara e agora desejou que esse mesmo cara morresse! Nem para nosso pior inimigo desejamos o mal. Lamentável! Viva bem! Vida longa!”, disse uma internauta.

Desabafo de Gentili

Chamou a atenção que o apresentador decidiu responder a mensagem e fez uma revelação a respeito do presidente. “Fui defendido por ele uma ova! Saiba você que tomei processo por defendê-lo e esse ‘fdp’ foi lá pedir minha cabeça e censura no meu emprego quando critiquei o Fundão Eleitoral (e seu filho usa rede de difamação contra mim)”, disse.

Na sequência, Gentili o chama de mentiroso. “Mentiu muitas coisas e que defende a liberdade de expressão foi outra mentira. Esse psico não me engana mais. Eu sei bem o que vocês fazem: mandam o pessoal do grupo do whats ‘direita o caraio’ ou ‘bolsos chupadores’ virem aqui achando que eu vou pensar: ‘Poxa! O povo não gosta quando eu fico zoando essa merda, vou parar então’” disparou.

Presidente se pronunciou

Diante da repercussão da história, Jair Bolsonaro decidiu se pronunciar em sua live semanal. Ao ficar sabendo que foi acusado de ter solicitado a demissão de Gentili à emissora de Silvio Santos, o político negou a informação.

“Não tenho nada contra ou a favor do senhor Danilo Gentili, mas ele me acusou de ter procurado o SBT para demiti-lo. Jamais procurei órgão de imprensa nenhum para demitir quem quer que seja”, garantiu o presidente.

Por fim, ele ainda respondeu por ter sido chamado de “fdp” pelo apresentador, citando sua mãe. “Coitada da minha mãe. Está viva, com 93 anos de idade, e vê um negócio desse aqui”, disse.

Top